Voltando para os preparativos


Olá amores.....
Carnaval acabou...e junto com o FIM veio o COMEÇO de mtas preocupações e ansiedade...
Estou a 52 dias do meu Big Day...e sabem oq isso significa pra mim? CORRERIA...mta correria....rsrsrsrs
Quando olhei meu marcador hj quase chorei de alegria e MEDO e não dar tempo de fazer td....
Essa semana será bem curtinha, né...e eu tenhu tanta coisa pra resolver:
- Marcar Prova do vestido;
- Fazer teste de penteado;
- Curso de Noivos;
- Pegar no pé do pintor pra acabar minha casa;
- Fazer uma lista do q eu preciso providenciar para minha casa;
- Acabar meus convites;
- Fazer convites individuais;
- Conversar com os musicos da Igreja;
- Falar com cerimonialista...

aff...tanta coisa....não sei nem se vou dar conta...mas se eu conseguir fazer pelo menos a metade disso eu ja vou estar alegre....rsrsrsrs
Bjus em tds vcs....

6 comentários:

Lu disse...

Oie Tati, imagino a ansiedade que não esta, mas tenha fé em Deus e tudo vai da certo sim, estarei aqui na torcida por você!!!
bjs

Vanessa Santos disse...

Tati querida, calma, eu imagino a sua ansiedade para resolver tudo. Mais fica tranquila que vai dar tempo =)
Beijos

Priscilla Rocha disse...

Oi Tati quanta coisa em?Mas dara tempo vc veras...Bjos

Simone & Carlos disse...

Tati boa sorte e que dê tempo de tudo e mais !!! Bjux

Fernanda Moniz disse...

Eita, nem sabia que faltava tão pouco tempo assim pro seu casórioooooo!!!!
Corre mesmo, essa foto tem tudo a ver... kkkkkkkk
Beijossssssssss

Juliana disse...

Oiii flor... tava passeando nos blogs e encontrei seu bloguinho....
to te seguindo viu...



beijinhus
julianacostaeventos.blogspot.com

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus