Vesetido de mamãe + sofá para casa!

Olá meninas lindas....
Ontem foi um dia mto especial....
Minha ma~e está desde segunda "tentando" achar um vestido pra ela usar no meu big day...só tinha um probleminha: MINHA MÃE ODEIA VESTIDO LONGO. E eu a principio tinha dechado em aberto pra ela ir do jeito que ela se sentisse melhor, mas quando ela viu minha madrinha falando que iam de vestido longo, ela fikou loka e começou a procurar um pra ela...Infelizmente aki na minha cidade nós não temos lojas de aluguel de roupas...então ela teve que ir a cidade vizinha...Na segunda ela foi com a minha irma e não teve coragem de alugar nd. E assim ela começou a "longa" (breve) caminhada atras do vestido ideal...Ela estava preocupada com isso...estava com medo de não conseguir achar nada que ela gostasse...daí ontem eu pedi para o meu me deixar sair mais cedo pra poder dar uma "forcinha" a ela...(coitada ela tava a semana inteirinha atras disso...rsrsr)
Fomos até a loja que ela tinha gostado mais e começamos a olhar tds os vestidos...Até que a moça me troxe um LINDO (roxo)...Eu olhei pra minha mãe e disse:
- Mãe, é esse...
Ela fikou com o pé meio atras, mas pegou pra esperimentar junto com mais uns 10 vestidos...
Colocou tds os 9 e deixou pra colocar o que eu tinha achada LINDo por ultimo...Confesso que tinha gostado dos outros 9 tbm, mas o 10º... (que tinha sido oq eu havia escolhido) tinha fikado MARA. Ela me olhou e disse:
- Adorei esse...
Eu fikei td boba olhando pra ela e imaginando como será o dia...ela fikava se curtindo no espelho...Daí eu peguei meu cel e tirei algumas fotos, mas ela não permitiu que eu as colocasse aki pra vcs veremmmm(ahhhhhhh, que pena...)Mesmo assim posso garantir que minha mãe vai arrasar!
OK, ela fechou com a moça da loja e nós fomos bater perna nas lojas de eletro-doméstico e móveis. Numa dessas andanças eu me deparei com um SOFÁ....LINDO do jeitinhu que eu queria...e com um preço imbatível...rsrsrrs...
Fikei loka, e a minha mãe mais loka ainda....olhou pra mim e disse:
- Compra agora!
- Mas como? To sem grana.
- Toma meu cartão.
- Aff, não sei...achu melhor falar com o Matheus antes.
- Pára de graça...ele vai te agradecer qndo vr esse sofá na casa de vcs.
- OK!
Corri atras de uma vendedora e pedi pra fazer no cartão pra mim.
Conclusão:
Meu sofá chega na terça feira...uhuuuuuuuullllllllll...
Olha a fotim dele aí

Ai gente...to tão feliz....rsrsrsrs
Bjão estalado em tds....

5 comentários:

Jana disse...

Que bom que ela achou o vestido dela Tati =)

E seu sofá, lindo.

Beijos Linda
;**

Lu disse...

Oi Tati que legal que a sua mãe achou o vestido e tão gostoso quando tudo da certo ainda mais quando é com a nossa mãe ne!!! E o seu sofá é maravilhoso, parabens por mais essa conquista

bjs e otimo fds

Tatiane Freitas disse...

Tati, ele é lindissimo ...

Comprei o meu na segunda e foi meio assim do nada..

kkkk

é tão vbom essas loucuras.

beijos

Vanessa Santos disse...

Ai que bom que achou o vestido dela Tati, com minha mãe também será uma saga hehe
Lindão demais seu sofá, parabéns =)
Beijos

Karol e Marcos disse...

q bom q achou pq essa busca não é facil
e seu sofá é lindo parabens

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus