Teste de penteado e make + convites.

Me desculpem o ultimo post...é que eu tava Brava d+ da conta, mas ja ta passando....rsrsrsrrs...
Vamos falar agora sobre a prova de penteado...
Cheguei na casa da cabelereira (é que eu vou fazer o meu penteado em casa...) e fui tomar café....rsrsrrs depois famos fazer os testes...ela perguntou se eu queria começar pelo cabelo ou pela make, mas deixou claro que no dia começaremos pela make...resolvi começar pelo cabelo...pq eu tava curiosíssima....daí ela fez o primeiro coque, mas achamos que tinha fikado mto baixo...ela desmanchou td e começou a fazer novamente um pouco mais alto...(como eu queria)...Olha aí o resultado na foto...

(Vale lembrar que o teste foi feito com o meu cabelo SECO e sem nenhum produto tipo lake, gel, etc...) (Eu amei o resultado...pena que o meu cabelo é escuro e não da pra ver os detalhes...mas ta valendo, né????)

Logo depois do meu cabelo estar pronto começamos a fazer a make...ela ja tinha pensado em um monte de coisa e eu concordando com td....e amei o resultado tbm....rsrsrrs

(por favor, deixem de lado minha sobrancelha sem tirar...rsrsrsr...) (Ah, vale lembrar tbm que não foi usado nada na minha pele...tipo corretivo, base, pó, etc...) (ADOREI....)

Gente fikei tão feliz com o resultado...a moça que vai me arrumar no dia é bem novinha e faz pouco tempo que mexe com penteados e make...mas eu, desde o início confiei nela...muita gente vinha e me falava:
-"Nossa, mas é a Isabela que vai te arrumar? Vc é loka...Ela é mto novinha...blablabla..."
Mas eu não redei pé....queria ela e pronto e amei o resultado....

Vamos falar agora um poquinhu dos meus convites...
Eles estão me dando um pouquinho de trabalho, mas eu ja estou na fase final das confecções....vou deixar uma fotim aki só pra matar a curiosidade de vcs...rsrsrsr

Olá amadas...Voltei um pouco melhor...rsrsrsr
(ele fechadinhu...) (Modestia a parte, eu gostei mto do resultado)

(aki ele aberto...já com os convitinhus individuais....)

Agora ta faltando sentar e fazer a lista para a moça que fará as confirmações...

Espero que tenham gostado tanto quanto eu...pq meninas eu estou nas nuvens...rsrsrsrrs
Bjão...

7 comentários:

Bruna e Elcio disse...

Seu cabelo ficou lindo!
Queria flores como esta para enfeitar meu cabelo =/
Bjus =*

Juliana disse...

Oiii flor... ficou lindo o make e o cabelo....

E o convite então... nem se fala.... perfeito... parabéns viu....


beijinhus fica com Deus
julianacostaeventos.blogspot.com
abracodeurso.blogspot.com

Taty disse...

Está tudo muito lindo!
Vc ta de parabéns!
bjussssssss

Tatiane Freitas disse...

Tati, seu cabelo ficou mto lindo e a make ... divina.
Os convites ficaram perfeitos... vc que fez eles ?


beijos

Vanessa Santos disse...

Ai flor ficou lindo demais seu cabelo, e a make também =)
Amei seu convite ficou muito fofo!!!
Beijokas

disse...

Lindo make e lindo penteado Tati, vc vai arrasar! E parabéns pelo convite lindão!!
Bjs

Fernanda Moniz disse...

Ai que lindo os convites!!!
O cabelo ficou maravilhoso também!!!
Parabéns
Beijossssssssss

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus