Roupa do Papai + prova do meu vestidón + 30 dias!

Olá galerinha....
Hj eu acordei cedo e ja fui correndo até a cidade vizinha pra ver meus lindo vestido e escolher um traje para o papai

Chegamos na loja e eu ja fui resolver logo o lado do papi, (pq ele não tem mta paciencia para essas coisas) escolhi um terno cinza (claro) pra ele (eu sempre soube q não queria o meu pai de PRETO no meu big day...nada contra qm usa, mas eu sempre achei preto tão baixo astral...)Terno do papi escolhido foi a hora do meu reencontro com o meu VESTIDO...
Não sei oq acontece...td a vez q eu vejo meu vestido eu fiko com a boca seca, as pernas bambas e o coração desparado...Eu me sinto a pessoa mais linda do mundo e é tão bom sentir isso...ai ai...

Hj nós estamos a exatos 30 dias do meu big day... e eu estou enrolada com a compra das minhas forminhas....alguém aí conhece algum site que fornecem umas forminhas pra doce bm bunitinhas? Se sim, entrem em contato comigu (tatyqueluz@gmail.com)
Bjão em tds!

8 comentários:

disse...

Que bom já resolver a roupa do pai, reencontrar o vestidon...que emoção tudo isso!!!
Bjs

Bruna e Elcio disse...

Aproveita que estes 30 dias passam bem rápido.
Bjus =*

disse...

Oi!!!
Conheço a Simone melo... ela faz unas forminhas lindas, acho perfeitas.. foi dela que comprei.. agora tem que ve se ela manda pra vc...
O orkut dela é:

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7423497625887830323

bjus

Denise Clarke disse...

Das forminhas, tem uma loja lá na 25 de março que tem forminhas lindas! Só que eu não lembro o nome... Fica numa galeria conhecida como galeria das bonecas... É só descer a ladeira porto geral e virar a esquerda na 25 de março... Facim de chegar... Lá tem diversas lojas do tipo, essa que fui é no mesmo andar onde comprei noivinhos para lembrancinhas (dunas presentes) a loja das forminas infelizmente não lembro o nome...

Jana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jana disse...

Queridaaaa... imagino a tremedeira que deva dar mesmo... mês que vem vou me encontrar com o meu vestido e estou tãooooo nervosa! quanto as forminhas, dá uma olhadinha no site embalando sonhos, lá tem forminhas legais. Add vc, tá? bjos!!!

Nanda disse...

Nossa 1 mês, só um 1 mês que ansiedade....
bjs

http://nandanoiva.blogspot.com/

Vanessa Santos disse...

30 dias que emoção!!!
Flor sobre as forminhas tem a Ma Sweet Cases, ela é uma parceira do meu blog, tem os contatos lá, entra em contato com ela, veja se ela faz um desconto legal!

E-mail Mirela Ma Sweet Cases: mirelagoi@gmail.com

Beijokas

http://vanesantos.blogspot.com

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus