O que veio no meu kit festa?

Olá amores....
A Rebeca me mandou um recadim e me pediu pra falar um poquinhu do q veiu no meu kit festa....por isso resolvi falar um pouquinhu dele....
Bom, como disse antes, eu não comprei nada caro....gastei pouco e tenhu certeza de que minha festa vai ser MARA!!!!!rsrsrsrs....
Comprei para 300 convidados:
- 50 nariz de palhaço; (que é uma mixaria, e td mundo gosta...rsrsrs)
- 25 gravatas cartonada; (Elas vieram com umas coisinhas legais escritas sobre cerveja, bebedeira e blablabla...bem legal tbm....)
- 25 gravatas borboleta Holográfica; (elas são brilhosinhas e tbm da pra ser usada como laço no cabelo da mulherada...)
- 50 tiara maluca; (aquelas tiarinhas que tem mãozinha, carinha, que em td festa tem...rsrsrs)
- 25 óculos coração; (sem lente pq era mais barato...rsrsrsr...e ninguém nem nota que não tem lente...rsrsrsrs)
- 50 mascaras holográfica; (essas mascaras de carnaval, brilhosinha....)
- 300 pulseiras de neon. (NUNCA PODE FALTAR...rsrsrsr)

Comprei pouca coisa...eu sei, mas foi oq deu pra comprar...rsrsrsrrs... quem estiver na pista na hora ganha...quem estiver sentado, vai fikar olhando...rsrsrsrrs....

Bjão!!!!!

8 comentários:

disse...

Não achei que foi pouca coisa não, as pessoas irão adorar!!!
Bjks

Manú disse...

nossaaa é bastante coisaaa,...
vai ser um sucessoooo!!

bjo

Tatiane Freitas disse...

TATI SAIU MTO CARO ?
PESQUISEI NA 25 DE MARÇO E VARIA ENTRE 60,00 E 70,00.
ESTOU PESQUISANDO ESTES ITÉNS ...

BEIJS

Bruna e Elcio disse...

Achei uma quantidade boa, vou copiar, hehe.
Vou olhar lá quanto fica, eu não ia comprar, mas você tá falando que foi barato então vou conferir.
Bjus =*

Daniela Nogueira disse...

Vai ser bem divertida sua festa ^^

bjim!!

Lu disse...

Tati é uma quantidade bem legal, nao sei se ai na sua cidade é igual aqui na minha, mas aqui montamos um kit e entregamos para o convidado que esta na pista, acho que fica mto legal e todos vao ter alguma coisa

bjs e parabens por mais essa etapa

Rebeca Fernandes disse...

Valeu ela resposta amiga, e a propósito não achei pouca coisa não, acho que está muito legal e que a sua festa realmente vai ser MARAAA rsrsrsrs...
Posso te pedir uma opinião ?
No meu blog tem um post sobre bar de caipirinhas, vou ter 200 convidados, mas a maioria não bebe bebida alcolica, o que você acha de eu contratar o bar de caipirinhas para 100 pessoas somente ? (tipo, se acabar acabou, mas não acredito que acabe porque muuuuita gente não toma nada alcoolico).
Deixa um comentário lá no post do bar de caipirinhas.
http://apartamentoecasamento.blogspot.com/2011/02/bar-de-caipirinhas-uma-sensacao-mais-na.html
beijos.

Taty disse...

Tem bastante coisa minina! E é assim mesmo kit festa é só pra quem é animado :D

Bjusssss

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus