Kit Festa + Tempo!

Olá amadas....
Quero agradecer o carinhu que vcs têm por mim....Muito obrigada mesmo do fundinhu do meu S2.

Ontem chegou meu kit festa que eu compre pela net...graças a Deus veio td certinhu (tava com tanto medo...rsrsrs)...gostei da qualidade e da rapidez da entrega...Super recomendo o sit www.misterfesta.com.br ... Vale a pena passar lá e dar uma confirida!

Gente to perdida com esse negócio tempo...meu marcador ta marcando 1 mes e 4 semanas, mas eu não vi ele marcandso 2 meses...rsrsrs é que fevereiro é mais curto e eu me perdi completamente!!!kakakak...

Então, pra não perder o costume vou colocar uma fotim com o nº 2.rsrsrsrsrs...

Bjão em tds....

3 comentários:

Lu disse...

Que legal mais um item resolvido do seu grande dia!!! Parabens

passa depois la no meu pra ver os preparativos tb

bjs

disse...

O tempo está voando heim? Logo, logo, seu lindo dia chega!!!
Bjks

Rebeca Fernandes disse...

Ai que delicia heim, e vem cá, conta pra nós, o que vem nesse seu kit festa ?
beijos.
http://apartamentoecasamento.blogspot.com

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus