Faltam 50 dias...como estou?!

Olá amores....
Esses ultimos 50 dias (ai que medinhu...rsrsrsr) vou tentar falar pra vcs oq anda passando na minha cabeça....ok?
Bom, ontem eu tive que correr atras pra acabar de fazer meus convites individuais...deu certo agora falta cortar...e isso vai me roubar boas noites de sono...rsrsrsrrs....mas ja estou preparada!!!!!rsrsrsrsr
Eu ando tendo alguns ataques de insonia....viro na cama a noite td antes de conseguir cair de cansaço...ando bem estressada tbm....Meu trabalho tem me consumido mto...mas eu to firme e FORTE, SEMPRE!!!!!!!
Graças a Deus eu tenhu minha mãe q aguenta tds as minhas crises de choro, meu estresse acumulado...ai ela é literalmente MEU TUDO...não sei oq seria de mim sem ela....ai ai... (To chorando....acreditam?...melhor parar de escrever!!!!)
Bjão pra tds

8 comentários:

Joice disse...

Deve ser normal essa ansiedade, mas tudo dará certo. Mãe é tudo msm...

Bjs!

Tatiane Freitas disse...

Tati, pelos relatos que tenho lido de outras noivas isso é bem comum nesta reta final.

Mas nada que um chazinho de camomila não ajude rs,

beijso

Jana disse...

Tati, a ansiedade é normal!!
Mas sorte que você tem ai seu Porto seguro =)

Beijos Linda
;**

Bruna e Elcio disse...

Agora tenho certeza que é assim mesmo! Estou me sentindo da mesma maneira, mas é tão bom, não é?
Bjus e boa sorte para nós, nas Loucuras do Pré-Casamento!! hehe
Bjus =*

Lu disse...

Oie Tati, eu acho que deve ser normal essa ansiedade tipico de uma noiva que quer tudo perfeito!!! E mãe ai só elas mesmo pra passar junto com a gente por tudo. Força ai que tudo vai sair perfeito...

bjs

Mari disse...

Oi Tati

Fica calma, td vai dar certo!!!

Imagino o frio na barriga que vc sente, mas calma... td vai se ajeitar!!!

Bjs

Vanessa Santos disse...

Ai Tati quanto mais perto fica mais ansiosas e choronas ficamos né, ainda bem mesmo que temos nossa mãezinha como porto-seguro!!!
Beijos e fica bem e tranquila

os preparativos de um casamento disse...

oi!! manda os convites pela Fernanda que corto pra ti!! aqui no meu trabalho e tranquilo com 1 semana corto tudo pra vc.
Bjs!!!

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus