Estou aos 45 do segundo tempo....rsrsrrsrs

Olá amores....
Fikei mto feliz em saber que tds (pelo menos as q comentaram no ultimo post) gostaram do meu cabelo....Eu sempre quis um penteado meio solto...mas quando eu comecei a pesquisar os cabelos presos...ME APAIXONEI...
Os meus convites fui eu quem fiz tds....(vale lembrar que a arte foi a Camila do Paraná qm fez pra mim...)Eu imprimi td e fiz as capinhas e o resultado foi ótimo...
Ontem eu sentei e fiz mais um tanto...e hj pretendo finalizar a lista pra moça das confirmações...
Cada dia que passa meu coração fika mais apertadinho, o sono demora mais a chegar e o cansaço me destrói, mas eu to FIRME e FORTE...rsrsrsr...
Estou a 45 dias do meu big day...e as borboletas no meu estomago só aumentam...rsrsrs
Bjão amadas....

9 comentários:

Rebeca Fernandes disse...

Nossa, 45 dias... eu estou a 8 meses e as borboletas já chegaram por aqui, da pra mandar elas irem embora por favor ?
Seu cabelo ficou realmente maravilhoso.
1000 beijos.

Simone & Carlos disse...

Eita que pertinho...
Fique tranquila, vai dar tudo certo. Se convite ficou lindo, lindo mesmo, parabéns! inda não sei como ser´meu penteado mas como já tenho meu acessório, e não abro mão porque eu que fiz, acho que ele vai acabar ditando o tipo de penteado. Seu coque ficou show!
Bjux

Juliana Costa disse...

Ta chegando hein flor... felicidade heheheh

Adorei seu make e seu penteado, sei q vai ficar lindonaaa

e adorei seu convite, gracioso!!!

bjaooo e força no buque

Joice disse...

Que bom que está firme e forte! Boa sorte nos preparativos finais!

Bjs...

Tatiane Freitas disse...

Esta pertissimo hein flor...

Segura coração.

beijos

Jana disse...

45?? Imagino as borboletas, que deve ser uma delicia, rs =D

Beijos Tati Linda
;**

Fernanda Moniz disse...

E só vão aumentar e aumentar!!!
Vc vai ver que nunca teve tanta borboletas junto, nem em um borboletário!!!
Beijossssssssssss

Bruna e Elcio disse...

Ai me lembro do post de 45 dias para meu Big Day, que na verdade não faz muito tempo, hoje faltam apenas 10 dias e me sinto sem rumo, hehe.
Bjus =*

Taty disse...

Calma! Vai dar tudo certo!!!

Bjusss

Taty

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus