Desabafo....

Olá amores....
Venhu agora cedo pra fazer um "breve" desabafo....mas mais tarde, se td der certo, eu venhu com fotos da make e penteado pra vcs, ok?

Ontem aconetceu uma coisa bem chata...uma pessoa que eu gosto muito e estimo mais ainda me fez uma brincadeira....que acabou com o meu dia....
Poxa a essa altura do campeonato as pessoas ainda me perguntam pq tanto estresse....aff...vou explicar para os menos informados....
Estou estressada pq não consegui terminar meus convites;
Estou estressada pq não sei como minha casa ta...(O pintor ta trabalhando la SOZINHU)
Estou estressada pq meu serviço ta me consumindo mto...
Estou estressada pq estou a 46 dias do meu big Day...
Estou estressada pq ninguém me entende...
Estou estressada com brincadeiras de mal gosto....
Estou estressada....dá pra entender?!

Poxa vida, não quero ter que fikar aguentando as pessoas "Buzinarem" brincadeirinhas de PÉSSIMO gosto no meu ouvido...Isso me machuca, e muito...mas parece que quanto mais eu falo que isso "dói" mais as pessoas BUZINAM....aff...será que isso não tem fim????

Mudando de assunto, gostaria de deixar CLARO que nunca precisei de ninguém pra conseguir viver...sou INDEPENDENTE....consigu "quase" td que quero (financeiramente falando) e nunca pedi ajuda de NINGUÉM pra comparar uma bala...então queridos *amigos*...não estão felizes em minha companhia...CHUTA O BALDE...a principio vai doer, mas tds nós conseguimos nos adaptar BEM a uma dorzinha "chata"...
Não quero obrigar ninguém a fazer ou ser como eu desejo, mas é essencial que haja um respeito em qqr amizade...por isso não façam oq eu não gosto...PRONTO...é td uma questão de respeito...(PRONTO FALEI)

Desde já, peço desculpa a tds que leram esse desabafo até aki...e fikarei FELIZ se a pessoa citada acima leia e entenda o recado.
Bjus em tds....


PS.: TO BRAVA...POR FAVOR NÃO ENCHA O SACO!!!!

3 comentários:

Lu disse...

Bom dia Tati, poxa isso é mto ruim estou passando por um grande problema tb mas entreguei nas maos de Deus, pq sei que nao vou conseguir resolver mesmo e alguem no fim vai acabar se ferindo por causa do capricho de uma pessoa da familia do meu noivo. infelizmente é assim ne

Mas força ai e bola pra frente

bjs

Mari disse...

Oi Tati,

Eu sei bem o que vc ta falando... passei por algo bem parecido com uma pessoa mega especial e fiquei bem chateada tb!!

O que eu fiz foi simplesmente deixard e lado... o tempo e Deus sempre se encareegam de resolver tudo.. falei com Deus que queria que ele cuidasse e ele cuidou!

Se preocupe com o seu casamento, com as suas coisas e com a sua nova familia, que será formada em breve.. isso é mais importante e, com certeza, as pessoas que te amam de vdd saberão entender seu estress e te apoiar!!!

Bjs

Rebeca Fernandes disse...

Sei muito bem o que você sente, eu tbm passo muitas vezes por isso...
Mas bola pra frente amiga, não de ouvidos a esse tipo de comentários...

1000 beijos e muita força.

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus