Casamentos que servem de inspiração!

Olá amores.
Sabem aquele casamento que qndo vc olha as fotos pensa:
"MEU DEUS, QUE LINDO!!!!" "EU QUERO ASSIM...RSRSRS"
Então, esse ano aconteceu um aki na minha cidade que eu fikei de queixo caido qndo vi as fotos. A Noiva trabalhou uns meses comigu e eu ja a conhecia...o casamento parece ter sido LINDO os comentários que eu escuto são sempre ótimos...mas vamos as fotos né? pq uma imagem vale mais que 1000 palavras...rsrsrsrsr

(reparem que eles usaram BAMBU na dec. da Igreja...eu achei isso o máximo)


(A noiva estava Radiante e LINDA)


(Os noivos eram só ALEGRIA)


(Foi usado BAMBU na dec. da festa tbm....estou completamente apaixonada!!!!ai ai...rsrsrs)


(O bolo tbm estava LINDO)


(E os noivos estavam inspirados para as fotos....é uma mais linda que a outra...)


(São tantos detalhes lindos...)


(Gente, desejo toda a fecilidade do mundo para o casal (CAMILA E JHULLIAN) apesar de conhecer pouco sei que são pessoas do bem e que merecem td felicidade desse mundo)

Espero que tenham gostado...
Bjão

8 comentários:

disse...

Lindo casamento, parabéns ao casal!
Bjks

Priscilla Rocha disse...

Linda a decoração e adorei a gaveta recheada.

Bjos

Bruna e Elcio disse...

Linda a decoração!
O bambú deu um toque especial.
Bjus =*

Erika e Marciano disse...

Lindo mesmo.. o seu tenho certeza que também será... Vc viu o da minha prima lá no meu blog, também estou inspiradissíma, rsrs
Bjs

Vanessa Santos disse...

Lindo mesmo, felicidade ao casal!
Beijos

Daniela Nogueira disse...

Lindo e inspirador mesmo!!

bjim!!

Fernanda Moniz disse...

Gostei muito do cabelo da noiva!
Beijosssss

Rebeca Fernandes disse...

Estava tudo lindo, não tem sobre o que falar, o bolo era lindo, o vestido, a alegria dos noivos, a decoração, até a grama estava linda !!!
Tem selinho pra você no blog viu flor, da uma passadinha lá.
1000 beijos.
http://apartamentoecasamento.blogspot.com/2011/03/ganhei-um-selinho.html

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus