48 dias! Curso de noivos.

olá amores....
Hj foi um dia importante para mim...foi o dia de começarmos o curso de noivos....Foi td bem legal...o Cara esclareceu mtas coisas...falou sobre td...BEM LEGAL MSM...

Meus convites estão quase prontos...Faltaram 14...acreditam???Mas ja to correndo atrás de td pra resolver mais esse probleminha, e tenhu certeza de q Deus está comigu para me ajudar a passar por mais esse obstáculo....Ando bem nervosa e estressada, mas até que estou me controlando para não descontar td em cima do NOIVO....

Pretendo começar a entregar meus convites no dia 20/03...torçam pra que eu consiga....Ainda tenhu que fazer a list de convidados para passar pra Moça que vai confirmar as presenças....Nossa...to atordoada...rsrsrsrsr
Bom, vou lá...que eu ainda tenhu mta coisa pra resolver!!!!!
Bjus em tds....

1 comentários:

Fernanda Moniz disse...

Eita menina!!!
To louca pra te ver de noiva, sabia???
Sorte e paciência, vc vai precisar!!!
Beijos

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus