42 dias + convites...

Olá meninada linda.

Estou cada dia mais ansiosa com td....
As crises de choro têm sido cada vez mais frequentes....To completamente sensível a td...qqr coisinha é motivo pra começar uma crise (quase interminável) de choro...(MEU NOIVO QUE O DIGA...rsrsrsr)

Ontem sentamos (eu, noivo e sogra) para decidirmos qntos convitinhus ind. mandaremos para cada convidado...Foi mais facil do q eu pensava...(graças a Deus)...Faltaram apenas 3 convites (grandes) para os convidados do Noivo, mas isso eu faço hj msm...Nada que eu fike mto estressada ou insegura...rsrsrrs...

Segunda começamos a entregar...aff...isso vai dar uma dor de cabeça, mas não vou me estressar antes da hora...vou deixar as coisas acontecerem no tempo certo, né????rsrsrrs
Bjão em tds...e Ótimo FDS!!!!!

6 comentários:

disse...

OI Flor! tem que ter calma e curtir todos os momentos.. é muito bom entregar os convites, eu achei! heheh.. uma ideia boa e eu fiz foi qdo eu entregava os convites era tirava fotos.. cada casa que chegava entregava e tirava uma foto.. depois coloquei essas fotos no final do nosso video... e tb e bom para quardar de recordação.
bjus

Erika e Marciano disse...

Oi Querida!!!
Calma, não fica tão anciosa com os acontecimentos, senão vc acabará perdendo os detalhes e deixando de aproveitar este momento único. Sei o quanto é diícil manter a calma, mais é bom tentar né, pois como vc mesma escreveu aí do lado vc está planejando para que tudo seja INESQUECÍVEL E PERFEITO!!!
Beijão e estou aqui torcendo pela sua felicidade tá!

Rebeca Fernandes disse...

Amiga, boa sorte com as entregas !!!
Eu acho que essa deve ser uma tarefa realmente difícil (pelo menos para nós que não temos carro rsrsrsrs).
bjos.

Fernanda Moniz disse...

Essa parte dos convites é meio sinistra mesmo!!!
kkkkkkkkkk
Mas vai dar tudo certo!!!
Quando vc casar estarei fazendo 3 meses de casada!!! Dia 30!!!
Beijossssssssss

Esposinha Lu disse...

Ihhh amor! Entrou na fase crítiva..rs

Mas não se preocupe , pois tudo isso passa...

Fica tranquila e curta o momento que é único...

Beijocas mil

Jana disse...

Tati Querida =)

Falei de Você lá No Blog, dá uma olhadinha.

Beijos
;**

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus