40 dias + entrega de convites

Olá minhas amadas....
Estou a exatos 40 dias do meu big day....
Toda vez que eu penso no tempo que falta eu entro em pânico...rsrsrsrsr...mas ao mesmo tempo me bate uma felicidade sem tamanhu....ai ai...
Ontem eu comecei a entregar os convites que irão para os familiares de outra cidade...aproveitei que tinha um tiu meu aki e mandei ele entregar pra tds que moram na msm cidade que ele...(claro que pedi pra ele falar que eu não fui entregar em mãos pq estou super sem tempo...)
Ah, ontem eu fui até minha casa pra começar a fazer uma limpezinha (ja que o sofá chega amanha) cansei pra caramba, mas sobrevivi...rsrsrsr amanha vou até la pra dar mais uma faxininha...rsrsrrs
Ontem eu tbm ganhei um EDREDON lindo da minha vó...tadinha ela até chorou qndo me entregou...fikei tão feliz....rsrsrrs
Bom achu que por hj é só, mas qqr novidade eu venhu e conto pra vcs...ok?!rsrsrsrsrs...

PS.: Hj meu cachorrinhu (cocker) chegou na minha casa...ELE É LINDO DE VIVER!!!!! Não consigu fikar sem um animalzinhu de estimação...rsrsrrs...Meu Junior (meu poodle que morreu) fikará sempre vivo no meu coração e o PET (o cocker que eu ganhei hj) alegrará meus dias....TO MUITO FELIZ....
Bjão em tds....

6 comentários:

Jana disse...

Tati, quantas coisas boas =)

É animal é tudibom ;)

Beijos Lindas
;**

Rebeca Fernandes disse...

Vou fazer como vc, a maioria dos convites, vão ou por outro parente, ou pelo correio. Ninguem merece entregar convite em mãos para 200 convidados neh ?

Quantos convidados vc tem ?

1000 beijos.

disse...

Quanta novidade!! amo animais.. tb nao vivo sem.
bjus

Taty disse...

Menina to nervosa por vc!!!!
Parabéns e fika tranquila que vai dar tudo certo!

Bjusss

Daniela Nogueira disse...

Que lindo!! Parabéns!! Que Deus abençoe vcs!!


bjim!!

Aline e Lucas ;* disse...

Oiie flor , to te seguindo , me ségue tbm .
eu sou de aparecida , vc eh de guará?
por qe vi qe seu vestido é da Anne noivas ?
bjinhos

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus