37 dias + entregando os convites!

Olá amores...como estão?
Eu ando bem cansada...rsrsrrs...
Ontem comecei a entregar os convites dos amigos (pq até agora só tinha entregue os dos parentes) gente é um sensação tão gostosa qndo a pessoa se surpreende em estar recebendo o seu convites...recebemos sempre um abraço gostoso e palavras LINDAS desejando felicidades....ai ai...rsrsrsrsr
Faltando 37 dias para meu big day, eu confesso estar um poquinhu mais calma...rsrsrrs....as vezes eu tenhu algumas crises de choro, mas logo passa.heeh...
Ontem tive um sonhu...rsrrsrs...muito estranhu...
Sonhei que eu estava na porta da igreja pronta para entrar e qndo abriram a porta o noivo não estava no altar me esperando...rsrsrsr...foi uma correria loka...td mundo fechando o porta...eu correndo para fora da igreja chorando horrores...rsrsrrs...Foi inacreditável....kakakkakak....ACORDEI...rsrsrrs...
bjão....

6 comentários:

Rebeca Fernandes disse...

É verdade né, é muito gostoso receber o carinho dos amigos... não tem nada melhor, no meu caso estou tendo muito mas muito mais carinho dos amigos do que da minha familia, na verdade não tenho carinho nenhum da minha familia.
Ontem mesmo minha mãe disse que não vai fazer o dia da noiva comigo, independentemente de onde eu decida fazer, em casa, em salão ou em hotel, eu não vai e ponto final.

Quanto ao sonho fique tranquila, é pura ansiedade de noiva !!!

1000 beijos.

Vanessa Santos disse...

Ai que deicia Tati, não vejo a hora de começar a entregar os convites também =)
Sobre o pesadelo, que horror heim, parece que ao invés de melhorar vai piorando ahahha
Beijos

Juliana disse...

Kkkkkk.... antes de casar tbm tinha esses sonhos... ficava mega nervosa...kkkkk...


beijinhus flor e fique calma viu...
julianacostaeventos.blogspot.com

disse...

Oi! curta bastante essa fase, fique calma pq no final tudo da certo.

bjus

KINHA disse...

Olá Tati

Venha participar do sorteio de joias exclusivas. Vc não pode perder...

Adorei seu blog e já estou seguindo.

Bjoooooooooooooo............

http://amigadamoda.blogspot.com

Taty disse...

Huhuhuahuha. Pesadelos sempre acontecem quando não é pra acontecer hauhauhau
Relaxa! Vai dar tudo certo!
Bjusss
Taty

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus