35 dias + cara de pau das pessoas!!!!!!aff...

olá amadas!

É incrivel como nesse tempinhu que falta nós conseguimos mudar da água pro vinhu...Ontem eu estava numa felicidade tremenda, sem preocupações...ai ai...hj eu to uma pilha...anciosa pra caramba, nervosa, tensa....afffffff...
Isso só aconteceu comigu pq eu saí pra entregar convites...daí vai numa casa a pessoa abre o convite e fala:
- Nossa, mas só tem 3 individual? Minha filha fulana vem, meu filho Bertano tbm...vou precisar de +...
Minha mãe estava comigu e ela é super educada fala:
- Ah, passa la em casa e pega os que estão faltando...
PTZ...como assim????Eu nem posso falar que não pq minha mãe me ajuda pra caramba...daí ja viu né????




Mas teve gente que foi além....
Minha mãe pediu pra eu convidar as amigas dela e eu disse que td bem, mas só convidaria a pessoa q fosse amiga dela...Uma dessas amigas tem uma filha (bem sem noção). Um dia depois da minha mãe entregar o convite a "abençoada" foi atras do meu noivo pedir um convitinhu ind. pra ela pq ela qr muito ir...
PQP, é que vcs não conhecem meu noivo, ele é super educado e timido...como que ele ia falar NÃO pra pessoa...eu nem quis saber como que ele fez pra sair dessa saia justa, mas com certeza a moça virá falar comigu e ouvirá um NÃO alto e em bom som....

Meninas...como póde as pessoas serem assim????
To num estresse lascado hj!
Desejo que tds tenham um ótimo FDS pq o meu será bem estressante....aff!!!!!

9 comentários:

Manú disse...

Meu Deus...
que medaaaaaa...eu to pensando nissoo tbm...as pessoas são totalmente sem noçãoo mesmoo!!!

boa sorte flor!!

bjinhus

Tarciane Amorim disse...

Meninaaa, passei por isso tb.
Sogra querendo chamar as amigas e eu dando indiretas para ela, dizendo: Como conhecemos muita gente, só pretendemos chamar os amigos mais intimos e a família.

Lindo seu blog!

Visite e me siga!
tarcianeamorim@blogspot.com - Pessoal
marksalove.blogspot.com - Casamento

Juliana Costa disse...

Ai flor... sabe o que é pior é essas pessoas sem noção pilharem tanto e depois nem irem neh... NGM MERECE!!!!

Mandando mtos pensamentos bons para vc não ficar stress, Tudo vai dar certo Tati... qualquer coisa se precisar desabafar mais me add no msn juh_ccosta@hotmail.com

bjos

Rebeca Fernandes disse...

Nem sei o que te dizer em uma hora dessa, não consigo imaginar o que eu faria no seu lugar, graças a deus ainda faltam 8 meses e ainda não estou nessa fase.

1000 beijos.
http://apartamentoecasamento.blogspot.com

Karol e Marcos disse...

complicado ja to ate imaginando logo é a minha vez de fazer isso e nem sei como reagiria... mas boa sorte no final a festa compensa todo o stress
bjoos bom fds

Taty disse...

Nossa! Quanta cara de au gente!
Relaxa minha filha, o dia é teu! Fala que não dá e pronto heheh ;D
Bjusss

Taty

Luiz Fernando Xavier disse...

Olá!!

Eu vi que só tem comentários de mulheres aqui, mas estou com minha namorada aqui do lado então tá tudo bem, hehehe =D..

Muito legal seu blog! Interessante acompanhar essa correria dos preparativos, e no nosso caso é ainda mais interessante porque estamos começando os nossos, rs..

Iremos "pegar" algumas dicas por aqui, hehehe..

Parabéns!

Denise Clarke disse...

Eu já vou deixar claro assim que levar os convites, que tem limite de pessoas na festa porque não posso pagar por excedente de convidado, afinal vai ser uma festa bem intima....
kkkkk
ninguém precisa saber de antemão que a festa vai ser grandinha... rs

Simone & Carlos disse...

Tati, entrega o convite e vai embora kkkkk diz que tah com pressa assim não dá tempo de ningué falar nada kkkk ai credo
Olha, ABSTENHA, como dizia um amigo meu, se uma coisa te faz mal ABSTENHA, deixa pra lá, deixa falarem... diz que os convites acabaram... de gente sem noção o mundo tah cheio.... ESpero demais que vc fique melhor e menos estressada e que as pessoas que a rodeiam tenham bom senso rsrsrs
Menina se acalma. Tudo bem que esse stress pode te render alguns quilinhos a menos mas não vale a pena não.
Deus vai cuidar de tuuudo para ser perfeito tah.
Bjux

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus