33 dias

olá amores!!!!!!
Estou a 33 dias do meu big day...e pensar que a um ano atras tds me chamavam de loka....kakakkaka...agora faltam só 33 dias e tds falam:
-Tati, ta atrasada a entrega dos convites, vc ja falou com o fotografo, vc ja foi ver o clube, etc...
Daí eu respondo:
- Se não fosse a minha loukura de um ano atras eu não teria visto td isso ja...rsrsrsrsrs...

É por isso que eu falo:
NOIVA ADIANTADA É NOIVA PREVINIDA!!!!!(não se esqueçam de nada)

Eu sempre fikei de olho em td....msm assim, as vezes eu me lembro de alguma coisa que ainda não foi visto....pelo menos os mais $$$$$$ e mais importantes já estão resolvidos....(GRAÇAS A DEUS)

Sábado tive outra reunião com o cerimonialista....MUDEI TUDO....rsrsrsrrsrs...achu que até o dia eu devo mudar umas 3 vezes...(brincadeira)...só fiz algumas mudanças por conta das daminhas....É que eu não consegui vestidos identicos pra tds, por isso tive que colocá-las de acordo com os vestidos....(espero que de td certo no dia)

Domingo foi dia de correr atras de algumas pessoas que eu não encontrei durante a semana para entregar o convite e tbm falar com a moça que eu gostaria que fizessse os comentários no dia do casamento...A pessoa escolhida para essa missão é mto importante e especial na minha vida. Ela se chama IZA e foi minha segunda professora....Não conseguia pensar em outra pessoa se não ela para ser comentarista do meu big day....Falei com ela e ela (graças a Deus) aceitou na hora....Fikei tão feliz.....

Bom probleminhas resolvidos, temos mais uma semaninha bem turbulenta pela frente, né?????rsrsrsrsrsr...
Bjus em tds....

7 comentários:

Rebeca Fernandes disse...

Que lindo, a professora do primário no casamento !!!
Emocionante !!!

1000 beijos.

Priscilla Rocha disse...

Oiii. Realmente dizem que somos loucas, mas só nos sabemos como é importante cuidar do casamento um ano antes ou ate mais tempo...
Adorei a professora participando do casamento.No meu minha orientadora e o coordenador do meu curso estara presente...
Boa semana.Bjos

Lu disse...

É realmente a maioria acha que somos loucas em começar a organizar o casamento com tanto tempo antes, mas quem esta organizando sempre vai achar que esta correndo contra o tempo e quem esta de fora vai achar um absurdo. Muito legal você ter a sua professora de primario no casamento!!!

Parabéns e vamos que vamos pra mais um semana

Fernanda Moniz disse...

Parabéns!!!
Eu fui uma noiva super adiantada também!!!
E não teve nada que me chateou por falta de organização da minha parte!!!
Beijossssssssssssssss

disse...

oi!
tb fui super adiantada... nao deixei nada pra ultima hora...

bjus

Déia Moura disse...

adoreii seu blog e virei seguidora!! aiaiai, ta chegando seu big day!! que nervoso!! tenho certeza que vai dar tudo certo!! e eu vou aproveitar pra pegar umas dicas pro meu big day!! hehehe beeijo

http://deinhamoura.blogspot.com/

Vanessa Santos disse...

Oi flor, reta final heim!!!
Também estou sendo uma noiva hipe adiantada e te digo, é tão bom ver tudo com tranquilidade!!!
Beijos

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus