32 dias!!!!Como está tudo?

Olá amadas!!!!!

"TO DE BEM COM A VIDA, TO DE VENTO EM POPA, TO FELIZ PRA BURRO, TO ASSIM COM O MUNDO!"

To mega feliz hj....nem tem um motivo especifico, mas eu to...e é isso que importa, né?????rsrsrsrsrsr...

Bom, ontem foi dia de ligar para alguns fornecedores e acertar pequenos detalhes.
Liguei para o Buffet e perguntei qntas forminhas de doce(bunitinhas, "caras") devo mandar para eles colocarem na mesa do bolo. Resposta:
- 600 forminhas!
Quase caí pra tras....Eu fikei sabendo a pouquissi mo9 tempo que eramos nós (noivas) que deveriamos comprar as "bendidas"... E nunca passou pela minha cabeça que na mesa do bolo iriam 600 docinhus...sempre achei que iam uns 200 (no máximo)rsrsrsrrs...Mas ta bom...agora é correr atras das bunitinhas, né?

Liguei para o fotógrafo para resolver com ele as fotos externas do big Day...como não terei e session, resolvi dar uma fugidinha no dia do big day e tirar algumas fotos...O lugar escolhido foi uma chacara com um jardim MARAVILHOSO aki da minha cidade! Tenhu certeza de q essas fotos fikarão LINDAS!

Depois de ligar para o Buffet e o Fotografo, foi a hora de resolver a provinha do vestido...Marquei para quinta feira de manha...meu papai irá comigu ver terno pra ele tbm...Agora é só aguardar!

Bom...consegui ver bastante coisinhas ontem...agora é bola pra frente pq o tempo não pára!rsrsrsrrs...
Bjão em tds

6 comentários:

Rebeca Fernandes disse...

Isso mesmo Tati, força e garra porque o tempo não para !!!
e parabéns pelas conquistas, vc realmente está de vento em popa !!!

1000 beijos.
http://apartamentoecasamento.blogspot.com/

Joice disse...

Tá tão perto... boa sorte nessa reta final!

Bjs...

Tatiane Freitas disse...

Está mto perto ...


beijosss

Taty disse...

Nossa que medo!!!!
hauhauhua
Bjusss

disse...

Nossa, que delícia tudo isso heim? Seu dia está cada vez mais perto!!!
Beijos

Jana disse...

Somos duas! Embora eu tenho sido avisada desde o começo que precisaria comprar as forminhas, jamais imaginei q fosse tantas, rsrsrsrs... boa sorte, tá chegandooooooo!

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus