Sonhus de NOIVA!!!!!!

Gente cheguei a conclusão:
ESTOU LOKA!!!!!rsrsrsrs
Ontem eu tive um sonhu que agora me mata de rir....rsrsrsrrs...

Sonhei que estava eu me arrumando para meu casamento quando minha mãe fala:
- Cade o carro pra te levar a]para a Igreja?
Daí que tds entraram em desespero...e eu na maior calma disse:
- Eu vou a´pé msm...(imaginem a cena....kakakaka)
Td mundo olhou pra minha cara e aceitaram...
OK. Chegou a hora e eu comecei a descer a ladeira da minha casa vestida de noiva com duas primas segurando meu véu...(kakakakak)...quando eu passava em uma esquina tinha um monte de gente parada pra me aplaudir....(foi mto engraçado...rsrsrrs)...eu me sentia a noiva mais original de tds....e achava akilo o máximo....rsrsrsr...
Cheguei na igreja td suada....(rsrsrsrs)...meu cerimonialista com um lencinhu me secando...e eu td calminha...rsrsrsrs...
ACORDEI....rsrsrrsr

Gente to até agora pensando nisso e dando gargalhadas....rsrsrsrsrrs....

Achu que eu sonhei com isso´pq na vdd eu ainda não tenhu um carro (certo) pra me levar até a igreja....é uma das coisas que eu fiko sempre pensando...e de tanto pensar eu acabei traspostando essa preocupação para o meu sonhu....Como pode né?????
To em estado de choke....kakakakkakka

E vcs costumam ter mtas sonhos com o Big Day?
Bjus em tds....

Ah...80 seguidores tátátá...80seguidores tátátá.....

8 comentários:

Jana disse...

Ai Tati, só pode ser sonho mesmo, rs.

Eu já sonhei com o pedido de casamento, e juro, foi muitissimo engraçado, rs.

Beijos Linda
;**

Tatiane Freitas disse...

Tati, acho que é a coisa mais normal do mundo rsrs.

Eu sonho quase toda semana o último meu noivo chegava de chinelo e eu td linda, esperando ..

quase infarto com esses sonhos.

beijos

Lilian Gomes disse...

rsrs que sonho heim?!!

Eu ainda não cheguei nesse ponto não, mas já perdi o sono muitas vezes de tanto pensar no casório!!!

Beijoss

Bruna e Elcio disse...

Na verdade eu tive só 2 sonhos, minha mãe teve um.
Eu sonhei que dormia a festa inteira do casamento, e ninguém me acordava, no outro dia ficava muito brava ao descobrir que perdi toda minha festa =/
O outro sonhei que não tinha nada no salão, decoração, convidados, nada, hehe.
E o da minha mãe ela sonhava que a igreja desmoronava, e ela se perguntando "Meu Deus! Onde a Bruna vai casar?"
Mas de uns dias pra cá ando perdendo o sono, estou anciosa d+.
Bjus =*

Vanessa Santos disse...

Eu tenho pesadelos terriveis e sonhos em engraçados ahah
Beijos

Tempo de viver coisas Novas disse...

Oi Tati aqui é a Tati, amo ler seu blog passo horas e mais horas lendo aqui no trabalho é tudo muito fofo.
Ei 3 mêses hein coração só no tun tun...mas enfim perto do big day da sua vida!
Felicidades

Violeta Nascimento disse...

Olha, passei pra te convidar pra dar uma passadinha no meu blog pois estamos com um sorteis exclusivo para Noiva Blogeira..
Te aguardo
Violeta

Nanda e Dani disse...

Sonho de noiva e uma coisa estranha
já sonhei muitas vezes
bjs

http://nandanoiva.blogspot.com

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus