Reunião com o Buffet...

Olá amadas....Como estão?
Hj venhu contar pra vcs como foi minha reuniãozinha com o Buffet ontem...
Saí do serviço correndo as 15h e o noivo passou pra me pegar as 15:30h...passamos na casa do cerimonialista e fomos para o buffet que é na cidade vizinha...

Chegamos lá e ja começamos nossa "conversinha"...
Consegui escolher o bolo, Puff's, onde vai fikar cada coisa, tecido, cardápio...afff...escolhi quase td...e fikei surpresa quando soube que são as noivas que "devem" comprar as forminhas dos docinhus...kakakakka...isso nunca nem passou pela minha cabeça...kakakakkakka...sempre que eu via um post em algum blog relacionado a forminhas eu sempre pensava: "Ah, eu vou usar as do buffet msm"...rsrsrrs...ontem meu cerimonialista me disse que eu tenhu que comprar...Ptz...rsrsrsrsrr...

Ah...ontem eu tbm decidi que não terei mesas RESERVADAS...(só dos pais dos noivos e a nossa (mas eu sei que nem iremos usar...ehhe))Fiz essa escolha pq eu fui a um casamento que tds as mesas de dentro do salão eram reservadas....achei tão chato com os outros convidados...não gostei msm...eu penso assim: "sintam-se a vontade"...Poxa vida, se eu contratei um buffet pra um nºX de convidados é quase impossivel aguém fikar em pé...isso é oq eu penso ok? Agora se a noiva tem uma família GIGANTE ou tem mts convidados de fora...td bem...concordo que temos que deixar algumas mesas reservadas pra eles, mas achu importante ver direito o nº de pessoas para deixar o nº de mesas compatível...assim nós eliminamos a impótese de termos convidados em pé pq na mesa tem uma plaquinha de "RESERVADO"...

Bom gente, frustrações a parte (rsrsrsrsr), tenham tds um lindo FDS!!!!!
Bjus em tds....

3 comentários:

Manú disse...

hehehe...
por isso ja estou com todas as minhas forminhas prontas...rsrs
mil e tantas...tadinhos dos meus dedos que ficaram com calos de tanto recortar...

eu tbm naõ irei reservar mesas, na veradde só a nossa...nem dos pais e padrinhos, pois temos pais separados e que tem suas famílias...

bjinhussss e bom findiii

Jana disse...

Tati!!

Que bom que já escolheu tudinho.
Agora borá atras de forminhas, rs.

Beijos Linda
;**

Erika e Marciano disse...

Oi Tati... é sério esse negócio das forminhas? Menina, também não sabia disso!!! E essas forminha acho tão caras... é muito bom vc ter comentado isso no blog, pois como ainda tenho 9 meses pela frente, já vou providenciando as minhas, hehehe
Bjs

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus