No Stress...hehe...

Olá amadas....
Gente, ando num momento bem light...não tenhu tido tempo pra nada, a não ser para minha felicidade (que quase não cabe dentro de mim), meus lindos convites (que estão me dando um "breve" trabalho) e meu LINDASSO noivitcho (que voltará as aulas nessa segunda :-/)...
Ontem estva conversando com o noivo qndo eu disse:
- Nossa quando faltar uma semana não vou querer saber de brigas...(aqueles dialogos que noivos sempre têm e que sempre sai um ou outro de cara feia...)
- Ahãm...
- Nem depois, NUNCA MAIS...quero viver feliz e sem estresse!
- Aí sim...vc está certa em pensar assim...

Meu noivo não é mto de falar sobre como vai ser depois e blablabla, mas eu gostei da observação que ele fez...Por mais que ele não tenha falado com tds as letras "EU TBM NÃO VOU QUERER "BRIGAR"" eu entendi o recado...Se eu não fikar td estressada e loka, ele tbm não vai ter motivos (até pq ele é homem, e no mundo masculino td é mais fácil e pratico...hehe) para se estressar tbm...É que BELA observação, né?rsrsrsr...

Não to nem um pouquinhu afim de fikar me estressando com cor de flor, com convidados, com nada...pra isso td tem uma solução...quero me preocupar agora com a minha vida após o Big Day, com o meu amor (que aumenta a cada dia), com a minha casa, enfim...com nós dois, apenas com isso...E bóra lá ser FELIZ!!!!!

(Bom como eu sou noiva, isso td não é uma promessa, dessas promessas que não podemos voltar atras...rsrsrsrs, mas eu JURO que vou tentar...hehehe)

Bjus Gatas

2 comentários:

Fernanda Moniz disse...

Menina!!!
Eu corri taaaaaaaaaaanto nas ultimas semanas, e briguei também!!!
Mas agora tá tudo uma delícia!!!
Beijos

TatiBusa disse...

Ai que bom eu ja nao digo o mesmo estamos num dias estressantes!!

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus