Mudanças de comportamento.

Olá amores
Parei pra refletir ontem e pude notar várias mudanças no meu comportamento desde que comecei meus preparativos.
- Parei de infernizar a cabeça do Noivo;
- Comecei a aceitar que o mundo não gira ao meu redor; (aff, esse foi o mais dificil...hehe)
- Comecei a aceitar ajuda de outras pessoas;
- Meu trabalho ta me infernizando a ponto de me fazer chorar tds os dias...(isso tem que mudar urgente)
- Minha queda de cabelo parou...(Graças a Deus, eu ja estva preocupadíssima)
- Meu amor pelo meu noivo aumento de 100 para 200% (isso eu só notei esses dias msm...nem me chamem de loka, mas é que parando pra pensar em sentimentos que pude perceber quanto sou dependente dele)
- Ando estressadíssima, mas até que tenhu me policiado pra não explodir com ninguém (pra isso eu passo horas debaixo do chuveiro me lamentando de td...rsrsrs...pelo menos alivia o estresse e ninguém sai ferido com a força das minhas palavras...aff...)
- Aprendi que não podemos segurar o choro ... (Todas as vezes que eu segurei fikei com dores na GARGANTA e na ALMA)
- Não devo dar ouvidos para as coisas ruim que eu escuto por aí; (Isso só vai me deixar triste e me dar a certeza de q eu não posso mudar o mundo)
- Dar valor a todos oa meus amigos (verdadeiros) e meus familiares; (Esses são os UNICOS que não me darão as costas quando eu gritar: "SOCORRO")

Ai ai...aprendi tanta coisa em tão pouco tempo que eu fiko admirada em ver essa minha capacidade de MUDAR para ser uma pessoa melhor pra MIM MESMA e consequentemente para as pessoas que estão ao meu redor.

Hj eu convido tds vcs a pensarem em como mudamos nossos pensamentos e comportamento quando um evento tão grandioso está proximo a acontecer!

Bjus em tds!

7 comentários:

Bruna e Elcio disse...

Pra falar a verdade, nem sei se mudei, hehe.
Depois vou perguntar ao noivo, mas eu percebi que estou precisando muito mais de doces nesta reta final, para me acalmar.
Bjus =*

Alegria em Detalhes disse...

Oi Tati,
Achei você pelo blog da minha xará http://paulaefilipe-enfimnos.blogspot.com/ e gostei muito de ver o seu desabafo!
É nobre sua atitude de reconhecer, comentar e ensinar coisas conosco.
Quero continuar te acompanhando.
beijos,
Paulinha

Vanessa Santos disse...

Ai flor, eu mudei, eu choro por tudo, me emociono com tudo ahaha
Muito legal você reconhecer seus sentimentos e as mudanças!
Beijos

Tatiane Freitas disse...

Tati, vc disse tudo muita coisa muda, pensamentos atitudes e mtas outras coisas.
Graças a Deus são pra melhor.


beijos

Simone & Carlos disse...

É Tati, a gente muda mesmo, na verdade a gente muda o tempo todo, apesar de algumas pessoas não adimitirem isso, mas com certeza as mudanças nesta fase, a do casamento, são bem notáveis e acontecem em pouco tempo. Diante de novas situações a gente começa a ver algumas coisas forma diferente, ou porque vão agora fazer parte da nossa vida ou porque vão ficar diferentes diante da nova situação.
Bjux

Lívia Martins Berci (Tinha) disse...

É menina aceitar a ajuda dos outros acho q foi um item fundamental, mas tbm bem difícil de eu me conscientizar no meu casório. Resolvi pedir socorro aos 45 do segundo tempo (risos). Portanto, não faça como eu.
Beijos,

Mari disse...

Oi Tati!!!

Fico mto feliz de ver que suas mudança foram para melhor! Quando mudamos em busca de algo melhor, isso no realiza né??

Que bom que vc esta se tornando uma pessoa melhor

Parabéns!!!!

Bjs!!

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus