MEU VESTIDO!

Olá amadas.
Vcs não acreditam que eu marquei de ver e esperimentar meu vestido com o sapato e não fui....acreditam?^
To passando por um momento mto mto tenso no meu trabalho e não tenhu tido tempo de fazer nada. To achando que eu vou ser mandada embora! Mas agora eu simplismente liguei o botãozinhu do F...-se e vou ser feliz!
Não aguento mais ter que dividir td...não posso nem abrir minha boca pra falar de casamento aki no meu trabalho...muito menos pra falar que tenhu que sair mais cedo pra resolver assuntos particulares....
Ai...num sei mais oq eu faço!
Me desejem sorte e Luz...(vou precisar)
Bjus de apreensão em tds!

8 comentários:

Bruna e Elcio disse...

Isso ai Tati, você tem mais é que ser feliz!
Bjus e muita luz!
=*

Lu disse...

Trabalho tem hora que nao é facil mesmo... ontem cheguei em casa para almoçar tb e explodi... Mas Deus é grande e vai te dar mta luz vc vai ver

bjs

Vanessa Santos disse...

Querida tem que ser feliz mesmo, não se estresse, Deus sabe o melhor pra gente!!!
Beijos

Joice disse...

Toda sorte do mundo e seja feliz!

Bjs...

Lilian Gomes disse...

Nossa que dificil né?! Ainda bem que eu e meu noivo trabalhamos por conta propria

Muita sorte flor

bjos

disse...

Trabalho é sempre complicado. Mas creia em Deus e acredite que Ele te direcionará para lugares melhores.
boa sorte com tudooo.
bjs

Simone & Carlos disse...

òtima sorte e muita luz, e olha se não for para ficar nesse emprego é porque com certeza Deus lhe reserva algo melhor.
Bjux

Daniela Nogueira disse...

Preocupa não Tati, que as coisas se ajeitam!!

Bjim e que Deus te abençoe!!

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus