Kit Festa!


Olá amores....
Hj foi um dia que eu tive que deixar o medo de lado e metar a cara!!!!srsrsrsr
Desde que eu comecei a pensar em casamento eu andei pesquisando preços de kit de festa. (Sempre achei caro e fikava com medo de comprar pela net, ja que nunca é mto seguro né?)
Hj numa das minhas andanças pela net meti a cara e finalizei minha compra. Não fikou barato, mas eu até que selecionei os mais em conta (ja que sou noivinha póbre...rsrsr)...
Agora é só aguardar e ver se vai dar certo...
Me desejem sorte... (achu que vou precisar...rsrsrsr)
Bjus em tds....

9 comentários:

Manú disse...

ja perdi as contas de quanta coisa comprei pela net, graças a Deus sempre recebi certinho!!!

tbm vou comprar o kit pela net...hehehe

bjinhus

Taty disse...

Olá! Kit festa é tudo de bom, mesmo gastando um pokinho mais tem que ter!
Sou nova por aki, amei seu blog e gostaria do apoio lá no meu ;P

Bjusss

http://ansiosapracasar.blogspot.com/

Jana disse...

Tati, muita sorte!! =D

Vai dar certo sim, fique tranquila ;)

Beijos Linda
;**

Bruna e Elcio disse...

Vixi, compro tantas coisas pela internet, nunca tive problemas, sempre recebi tudo.
Fique tranquila, você também receberá tudo direitinho.
Bjus =*

ERIKA disse...

Fica tranquila, vai dar tudo certo... depois que receber divulga o nome do site e os detalhes...
BJS

Rafa e Keke disse...

Oi! Acabei de criar um blog para acompanhar melhor o mundo casamenticio! Parabéns pelo Blog!

Luciana Azeredo disse...

Tem selinho para você lá no meu blog!! Bjs.

Jenny disse...

Nossaaaa ja esta chegando hein, como passa rapido né...

super beijo

Casamento e festa disse...

que pena que vc não pode comprar esses artigos em lojas populares (como na 25 em sp) ia economizar horrores.... mas enfim.. mais um item fechado né?!


Conheça meu blog http://casamentoefesta.blogspot.com/
e aproveite para se cadastrar no portal Casamento de Vantagens.... em breve as melhores vantagens para casamento com matérias, compra coletiva, cupom fácil, blogs (inclusive o meu).
acesse: http://www.casamentodevantagens.com.br/

no site quem se cadastra agora concorre a 200 reais em créditos

beijos

Dani

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus