CONVITINHUS DA MINHAS VIDA!!!!!!!

Olá amadas!!!!!
To tão feliz em ver que a cada dia meu numero de seguidores ta cerscendo...Tenhu recebido mtos elogios quanto aos meus post...e vou confessar uma coisa pra vcs....EU SEMPRE FIKO RELENDO MEUS POST'S ANTIGOS....EU ADO0O0O0O0R0O0O0O0 ME LER!!!!!hehehehe...MUITO obrigada pelo carinhu gente....

Agora vamos ao que interessa....meus convitinhus lindos...Vcs lembram que eu falei que estava fazendo as capinhas para eles, né? Então, ontem eu fikei umas 4horas só trabalhando neles...e isso me resultou em uma bolha nos dedos...é pessoas, eu consegui me queimar com a pistola de cola quente...
Minha mãe chegou e eu tava de cara feia (com dor nos dedos)mas firme fazendo meus lindinhus....quando ela perguntou:
- pq ta com essa cara feia? que bicho te mordeu?
- Nada não, é que eu queimei meus dedos.
- Ah tá.
Continuei no meu trabalho...Quando eu cansei resolvi guardar td e deixar o resto pro dia seguinte....fui logo atras da minha mãe e disse:
- A sra tem pomada pra queimadura?
Ela pegou a pomada e me deu.
- Ai mãe, passa pra mim?
Ela quase caiu pra tras...meus dedos estavam com bolha de queimadura...
Daí ela me disse:
- Como vc fez isso?
- A pistola ia cair no chão e eu fui pegar...daí ja viu né? queimou meus dedos!
Fui dormir com os dedinhus latejando, mas com um aliviu de dever "quase" cumprido!
Hj eu ja to bem melhor, só tenhu uma bolhina no dedo indicador e nem ta duendo nada...(Graças a Deus)

Cheguei a conclusão de que: Vida de noiva (pobre) num é mole não!!!!!hehe...
Bjão Lindas!!!!!

6 comentários:

Bruna e Elcio disse...

Ai Tati, que dor!
Eu deixaria a pistola cair, hehe.
Mas que bom que você quase terminou.
Bjus =*

Tatiane Freitas disse...

Tati, passei por alguns "perrengues" como vc, minha mãe tadinha que sempre me ajuda tbm já queimou mtos os dedos, e realmente "Vida de noiva (pobre) num é mole não "


beijos

Lilian Gomes disse...

rsrsrs isso sempre acontece comigo, sempre me machuco com alguma coisa que me aventuro a fazer!!! Faltam as fotinhas do convite (do começo dele ne), quero ver rsrs

beijos e ótimo fds!

Mari disse...

Oi Tati!!

Eu sei bem como é isso viu??

Tem uma coisa boa... aposto que sua mãe ficou cuidando de vc né???

E nessas horas, mãe é td de bom...

Bjs

Vanessa Santos disse...

Ai Tati que dor florzinha!!!
Quero nem ver quando eu começar ahahah
Beijos

disse...

E normal se queimar com cola quente, com o tempo pega o jeito.
Bjim

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus