Comprando o sapato!!!!rsrsrrs

Olá amadas da minha vida!
Ando meio sumidinha, né? Mas é que eu uso a net do trabalho e as coisas por aki andam meio sinistras....crédo!!!!!aff...

Sábado eu e o Noivo saimos com um casal de amigos e fizemos o convite para eles serem nossos padrinhus e eles aceitaram...uhulllllllll...eu ja tinha certeza que a resposta seria positiva, mas nada melhor doq podermos ver no rosto das pessoas a alegria por estarem fazendo parte de um momento tão especial na nossa vida!

Domingu fui com a Mamãe e a Irmã no shoping para escolher meu lindo sapatinhu...não acreditei que consegui achar...ebaaaaaaaa...ele é lindinhu (só não coloco foto pq estou no trabalho :( mas posso garantir que é LINDINHU) não é alto, mas tbm não é sapatilha (como eu tinha dito em um outro post que usaria)...é simplismente LINDU!

Segunda foi um dia complicado. Meu cachorro (JUNIOR) passou mal e teve que fikar internado...(ai que tristeza) é com muita tristeza no meu coração que eu falo que na Quarta ele morreu. Chorei muito e sinto falta dele d+, o que me conforta é que ele viveu bastante (12 anos)... Aproveito esse trecho do post pra TORNAR publico td o amor que eu sempre SENTI e continuarei SENTINDO por ele!





("JUNIOR"...ESSE FOI O ALGODÃOZINHO MAIS LINDO QUE JÁ EXISTIU!)

5 comentários:

Tatiane Freitas disse...

TAti, fico feliz que tenha encontrado o sapato perfeito para o grande dia !!

Meus sentimentos pelo seu campanheiro, ele estará num bom lugar lá no céu dos cachorrinhos.

beijos

Lilian Gomes disse...

Tava sumida mesmo noivinha rs
Parabéns pelo sapato, tb já tenho o meu (primeira coisa que comprei hehe)

Que triste =/ adoro essa raça, lá em casa tem uma e já perdi tb um macho!

Beijos e bom fds

Priscilla Rocha disse...

Parab´pens pelo sapato.Eu tenho que escolher o meu.
Bom FDS!

Vanessa Santos disse...

Parabéns pelo sapato querida!
E meus sentimentos pelo seu querido amigo canino, eu sei como doi essa perda.
Beijos

Bruna e Elcio disse...

Tati, parabéns pelo sapato!!!
E meus sentimentos pelo seu cãozinho, a minha cachorrinha (Thayra) vai fazer 12 anos este ano, poodle também.
Bjus e bom final de semana.
=*

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus