Casamento Civil!

Olá amadas...
Hj foi o dia de dar um passo importante nessa fase pré-casamento.
Noivo e Eu fomos ao cartório arrumar td a papelada e PAGAR (aaf, como é caro...rsrsr) pra nos casarmos ... decidi colocar o sobrenome do noivo (que até então estava certa de q não trocaria nada...) foi até engraçado...a moça perguntou:
- Vai mudar alguma coisa no seu nome?
- NÃO.
daí o Matheus vira e fala:
- Mas vc não vai pegar meu sobrenome?
- Tá. Póde colocar Tatiane Aparecida Tavares Carvalho.
Eu até tava querendo colocar o sebrenome dele, mas queria ver o quanto ele tbm queria...rsrsrsr e daí tive uma resposta imediata! Foi tão bunitinhu ele perguntando.
Gente, só sei dizer que agora ta td encaminhado...
Ta chegando, e eu to fikando nervosa....rsrrsrs
Boa semana a tds....
Bjus

9 comentários:

Bruna e Elcio disse...

Que bacana que ele quis que você colocasse o nome dele.
Eu também coloquei o sobrenome do meu noivo.
Bjus =*

Tatiane Freitas disse...

Parabéns querida...

Eita meu nome tbm é Tatiane Aparecida rsrsrs...

Eh conincidência!!

beijos

Vanessa Santos disse...

Ai que fofo florzinha!!!
O meu noivo já fala que faz questão que eu pegue o sobrenome dele ahahah
Beijos

Lilian Gomes disse...

Parabéns!!! hehe
eu acho lindo ter o sobrenome do marido! beijoss

Jana disse...

Que bom Tati!!

Agora está perto ein, rs.

Beijos Linda
;**

Milena disse...

Oiii Tatyy, vim visitar seu blog

Ah fiquei hiper feliz em saber que vc vai colocar o nosso sobrenome..

Agora siim em!!! rsrsrs


Beeijão cunhadiinha

Daniela Nogueira disse...

Haha, que legal!!

Eu também vou colocar o nome do noivinho,e vai ficar bonitinho ^^

rsrs

bjim!!

Rebeca Fernandes disse...

Que delicia heim, achei que as mocinhas atualmente não estivessem mais tão apegadas a essa tradição de acrescentar o nome do marido ao seu após o casamento, mas vejo que a tradição esta mais viva do que nunca !!!
Que bom, se depender de mim vai continuar assim, a partir de 10/12/2011 passarei a ser a Sra. Pontes. rsrsrs
beijinhos.

Lu disse...

Parabéns... e foi mto fofo a reação dele sobre o sobrenome, o meu noivo tb fala que quer que eu use o sobrenome dele é mto legal isso!!!
bjs

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus