To Quase loka com esse PC!

Olá amadas!!!!!
Num sei oq é não...ja passei um antivirus e continua uma palhaçada meu blog...aff...
Não estou conseguindo ler o blog de ninguém...isso tem me deixado loka....ai que RAIVA!!!!!!
Mas hj eu vim msm pra contar uma novidade!!!!!
VOU COMPRAR AS TINTAS PRA PINTAR MINHA CASA....uhulllllllll...
To numa felicidade sem tamanhu!!!!!!
Não veju a hora de ver td prontinhu...aiai...que alegria....
Amanha eu volto pra contar como foi td....
Bjus em tds....
Ah, para as novas seguidoras mando um beju de boas vindas!!!!!Divirtam-se com as minhas LOUCURAS DO PRÉ-CASAMENTO!!!!!

5 comentários:

Bruna e Elcio disse...

Ai Tati, não vejo a hora de começar a arrumar a minha casa também!
Ia comprar as torneiras e cubas ontem, mas minha mãe estava mal, vamos ver se vou hoje ou sábado.
Bjus =*

disse...

oie tati, que coisa boa amiga! cuidando de casa detalhe de sua casinha...tudoooo de maravilhoso, né?
bjinhos

Vanessa Santos disse...

Oi Tati!!!
Olha esse blog tá maluco mesmo ahaha
Ai é tão bom cuidar de cada detalhe da futua casa né =)
Beijos

Layane ♥ Thiago disse...

A minha casinha está quase pronta... e muito bom isso... Comprei a tinta semana passada e essa semana eles estão pintando..

Fernanda Moniz disse...

NOSSA nem fala!!!
Não tem nada melhor do que ver nossa casa com a nossa cara!!!
Bom d+!
Beijos

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus