To Num mar de Rosas!!!ai ai...

Oi Florzinhas....
To tão feliz com a proximidade do meu big day....Meu relacionamento ta a cada dia melhhor...(graças a Deus)...
Minha vida agora é trabalhar (muito pra ganhar mais $$$$) e fazer meus CONVITINHUS!!!!!
To num momento de muita felicidade!!!!!aiai...
E vcs estão sempre comigu...MUITO OBRIGADA pelo carinhu!!!!!
Bjus...

PS.: Como nem td é um MAR DE ROSAS eu ainda tenhu que juntar as minhas Daminhas para ver roupa pra elas...Isso vai me dar um trabalhão...aiaiai...Ja to com medo...rsrsrsr...

9 comentários:

Fernanda Moniz disse...

Que gracinha!!!
Bom demais estar feliz com tudo isso!!!
Beijos

Mari disse...

Oi Tati!!

Que bom que ta fazendo todas as suas coisinhas!!

Vai da certo com as daminhas, vc vai ver!!

Bjs

Jana disse...

Que bom que você está assim tão feliz Tati =D

Td de mais lindo pra vida de vocês ;)

Beijos
;**

Bruna e Elcio disse...

Que bom que vocês estão tão felizes, essa sensação é ótima!
E quantas daminhas são?
Bjus =*

Vanessa Santos disse...

Ai amora que bom que está feliz assim, isso deixa seu cantinho feliz e agente também!!!
Beijos

disse...

q bom estar assim, tão feliz!
Deus abençoe sempre.
bjs

TatiBusa disse...

Que bom Tati que voce esta feliz, que vc e seu love estar bem e que pelo jeito a saga da lista de convidados enfim acabou e so restou o alivio e felicidade!!

disse...

Tati, muito bom te ver assim super feliz! Que Deus continue te abençoando sempre!
Beijos

Priscylla e Eduardo disse...

Aí que delicia!! Bom vc assim calminha!! :)

que bom!!! ;)

boa sorte na escolha dos vestidos!!! :)


Beijinhos!!

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus