To fikanu lokaaaaaa....

Gente...to fikando completamente LOKA!!!!!rsrsrrs
To numa ansiedade sem tamanhu dentro de mim...as coisas não andam tão bem no meu trabalho...e eu não paro de pensar em CASAMENTO...(que loukura)

Ontem estava com o Noivo e disse:
- Matheus, preciso da lista dos seus convidados pra amanha...
(gente to a praticamente 3 meses do casamento e não tenhu nenhuma lista dos convidados do NOIVO)
Ele na maior calma:
- Ahãm, amanhã eu trago!



Como assim, que calma é essa????Eu não quero fikar brigando com ele pra ele fikar fazendo as coisas que eu peço, mas ta dificil...Ontem foi um dia que eu me segurei...Mas se por acaso hj ele aparecer sem nenhum pedacinhu de papel nas mãos...ah...O CHÃO VAI TREMER, O BICHU VAI PEGAR!!!!rsrsrsrs
Bjus Lindas!!!!

16 comentários:

Tatiane Freitas disse...

kkkkk,nossa Tati to com o mesmo problema ... minha sogra fez uma que tem 300 pessoas e meu noivo não conhece ninguém e ela não gosta nem um pouco quando falamos que é só os intimooos acredita.

Olh Dilema rs

Pat disse...

Tati,
Eu te entendo completamente, parece que não vai dar tempo de fazer tudo não é?
Mais realmente não adianta a gente ficar nervosa por que ai que a coisa empaca...
Agora por experiência própria, não adianta brigar com ele, fiz isso e só me deu dor de cabeça por que eu brigava e ele continuava nem ai. Só consegui tirar a lista dele um dia que com calma me sentei com ele e fui perguntando que ia chamar, ai não teve briga e eu consegui a lista completa.

bjs e boa sorte

TatiBusa disse...

Oi Tati quer uma dica quando fuifazer a minha peguei o noivo sentamos na cama com papel e caneta e disse assim: vai falando que eu anoto.
E assim saiu se nao estaria ate agora esperando!!Esses homens né tiram a gente do serio as vezes!!

Priscylla e Eduardo disse...

Homens, homens... rsrsrs

Corre com essa lista, menins! rs

Respira fundo e vamos em frente!

Fica calma por que falta pouco!

beijinhos!!

Jana disse...

Esses Noivos, rs.

Mais tudo vai dar certo, fique tranquila =D

Beijos Tati Querida
;**

Thalita Mendes (Blog Nosso Casamento) disse...

E eu não sei.. rsrs
Se a gente não ficar no pé a coisa não anda rsrs
Amiga, a nossa lista já foi modificada um milhão de vezes.. rsrs
Beijos e vou torcer pra ele trazer a lista.. rsrs

Mariana e Álvaro disse...

Eu também, ando com medo de que não dê tempo de organizar tudo...
Mas esses noivos são bem despreocupados mesmo, nós somos companheiras de data, e o meu noivo também, não tá nem aí para a lista...
Acho que é mal de noivo isso daí.
Beijos

Vanessa Santos disse...

Oi florzinha...
Respira, se ele aparecer sem nada, senta com ele e faz ele ir falando as pessoas, eu fiz isso ahahah
Beijos

Joice disse...

rsrs... Calma querida! Homem é msm uma novela rs...

Bjs.

disse...

oi tati! calmaaa...respiraaa...aíii!!rsrs
olha, fica assim não! não adianta ficar brava com ele e nem brigar, este é um momento de vcs curtirem juntos, não transfome os preparativos numa verdadeira cruzz hein! os noivos são assim mesmo, o meu é desse jeitinho, tranquilos. Mas, na minha opinião, isso é bom...já pensou dois afobados, loucos, estressados? iiii...não ia prestar.
Então, relaxa. No casamento, acredito, que enfrentaremos crises, estresses e temos que aprender a transformar os espinhos em flores, senão vamos viver em guerra e tenho certeza de que vc nã deseja isso pra sua vida.
então ore, peça a Deus paciência, calma e muito AMOR.

grande bjoooo.
feilz 2011!!!!!!!!

Thay Sales disse...

Hum..
esse noivos viu!? sei não...
no começo o meu tb era assim, mas depois ele acordo.
Tomara que o seu acorde tb... muito chata essa situação de ficar insistindo.

bjinhus flor

Noivinha Lu disse...

Calma mulher!! Senão vc não casa e vai parar no hospital!!

Homens são assim mesmo..rs

O meu ´igualzinho....beijocas mil

Enfim Nós - Paula e Filipe disse...

callllma!! relaxa, respira e maaaata ele se ele ñ levar a lista... hahaha... brincadeira, relaxa, pq senão até dia do casamento vc pira msm. bjoo

karina e Júnior disse...

Oi flor,fica preocupada não!
Vou torcer tbm para ele trazer a lista tá?
E se ele não trouxer,faz como as meninas disseram:senta com ele,vc escreve e ele vai ditando os nomes.
bjs

Thaís disse...

Tati, fica calma. estou na mesma que você. casaremos no mesmo dia e também não tenho a lista do noivo, acredita? Sim, você acredita.... rsrsrrsrs

Julliany disse...

Ai menina vida de noiva não é facil... trabalhar, estudar e ainda ter tempo pra pensar nos preparativos do casamento, eu também estou ficando doida e olha que ainda faltam 6 meses pro casamento! mais confia em Deus e descança nele pois só assim a gente fica mais calma... beijos

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus