Sobre os convites!

Olá pessoas lindas de mi vida!!!!!rsrsrsrs
Hj venhu com uma ótima noticia pra vcs....Meus convites ja estão impressos....Daí alguém aí se pergunta:
- COMO ASSIM????
E eu respondo...rsrsrsrs
A Camila do Paraná (que é meu anjinhu) ia fazer td pra mim (impressão. lacinhu, envelope...td mesmo) e ia mandar por sedex...daí começou aquela enrolação do Noivo pra entregar a lista dos convidados dele (até msm pra eu saber quantos convites mandar fazer)foi um belo dia quando ele disse:
- Mas pq vc num faz por aki msm????
- Ah, mas eu ja falei com ela...ta td certo...
Mesmo assim, fikei pensando no q ele me disse...ja que ele tinha dito que era pra eu fazer por aki msm a participação dele seria maior....mandei um mail pra Camila e disse td oq estava acontecendo...ela, como sempre, foi um amor e aceitou de boa....Ela me mandou a arte e eu teria que mandar numa grafica só pra imprimi-los (bom né)...mas eu consegui coisa melhor...é o seguinte....onde minha mãe trabalha tem uma impressora MARA e eu cantei ela pra saber se poderia imprimir os LINDINHUS lá...ela concordou e eu corri até a cidade vizinha pra comprar os papeis...Papel comprado eu fui até lá e comecei a imprimir...fiz alguns testes ( como a Camila me aconselhou) e comecei a "fabricação" dos mesmos....
Só posso falar uma coisinha:
ESTÃO LINDOS....
Fikei tão feliz por ter conseguido gastar pouco e ter um resultado ótimu...Agora só falta comprar os envelopes e as fitas para finalizá-los...
Vou ver se consigu ir amanha até a cidade vizinha ver oq eu encontro por lá...me desejem SORTE!!!!!rsrsrsrs....
Bjus Gatas!

6 comentários:

Bruna e Elcio disse...

Os meus eu que fiz também, e achei que ficarão lindos, modéstia a parte, hehe.
E realmente assim fica bem mais barato e fica com a nossa cara!
Você irá encontra tudo que precisa, fique tranquila.
Bjus =*

Tatiane Freitas disse...

Querida os meus sou eu tbm que estou confeccionando e estão uma graça rsrs...

Fiquei curiosa para ver a rte dela.

beijos

Jana disse...

Muita sorte Tati!!

E fiquei curiosa pra ver essas belezinhas ein, rs =D

Beijos Linda
;**

Vanessa Santos disse...

Oi flor
Eu também quero fazer os meus =)
Curiosa pra ver os seus ehhe
Beijos

TatiBusa disse...

Oi Flor eu tbm fiz o meu modelinho nao sei ficou bom,mais queria modelo de alguem que tbm fez para ver o meu vc vai monstar ne antes...

Enfim Nós - Paula e Filipe disse...

boa sorte linda!!!
bjoo

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus