Será que o Noivo trouxe a Lista?

NÃO...Quem estava aí na torcida pro noivo trazer a lista fikou triste, né???(inclusive EU)...

Gente ele chegou, eu dei uma agenda pra ele, fiz maior pose de boazinha até chegar a hora da pergunta:
- Trouxe a lista?
- Ah, tão fazendo agora!
Eu fikei um tempo quieta e pensando:
"Como assim???Qm está fazendo???Num creio nisso que eu ouvi!"

Mesmo assim mantive a calma e perguntei:
- Quem ta fazendo?
- Meus pais.
Pensei mais uma vez:
"Poxa, mas num presta nem pra fazer uma lista...To frita"
Mais uma vez respirei FUNDO e fikei normal...
Eis que de repente o cel dele toka...Alguém do outro lado da linha pergunta alguma coisa referente a lista e ele fala:
- Ah, coloca td mundo depois a gente ve!
Eu ja olhei pra ele e falei:
- Não quer ir lá? Eu posso ajudar!
- Não, depois eu veju!

Não sei oq aconteceu, mas nem nessa hora eu fikei estressada...mantive a calma...até pq eu conheço a familia dele e sei que não fariam nada de "errado".
Achu que bateu um medo nele e ele me fala:
- E se eu chegar la e ter 100 pessoas na lista?
- Ta ótimo!
- Mas e os meus amigos?
- Como assim? Eles vão fazer uma lista só pros convidados deles e vc vai fazer outra pros seus?
- Ah, eles vão colocar os familiares...depois eu coloco os amigos...
- Ah tá...

Respirei muito FUNDO e mantive minha calma...olha tenhu exercitado tanto minha paciencia...sorte que tem dado certo...hehe...
Finalizando, não teve lista...:(...nem chão tremendo...hehe...vamos ver oq aparecerá hj...rsrsrrsr...
Bjus em tds....e muito obrigada pelo carinhu!

5 comentários:

Tatiane Freitas disse...

Que pena, o meu esta esperando a mãe fazer tbm e acredita já tem
300 pessoas so na dela detalhe a festa é para 250 pessoas.
Imagine o bafafa que esta dando tbmm =D

Beijos


E Boa sortee !


Preciso exercita a paciência em minha vida =/

TatiBusa disse...

Pelo menos a lista ja esta sendo emncaminhada, eu nao aguentaria e ja teria ligado ou ido na casa do sogrinha e perguntado da lista pois a minha sogra que pediu para tirar um monte de gente q nos tinhamos colocado pois disse que nao precisava convidar,para mim foi uma benção.

Fernanda Moniz disse...

Homens!!!
Sempre assim...
O meu também assim, só faz as coisas na pressão.
Beijossssss

Mariana e Álvaro disse...

Tati você está de parabéns! Nada de ficar arrumando confusão com o noivo as vésperas... o negócio é mudar de tática as vezes.... Com jeitinho a gente vai é longe!
Beijos

Vanessa Santos disse...

Esses nosso noivos, ai Deus meu...
O meu não deixou os pais fazerem exatamente porque iam encher de gente que ele não conhece e não ia sobrar lugar para os amigos ahahah
Beijokas

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus