Quase quase td pronto....rsrsrsr

Olá amadas...
Consegui comprar as tintas da minha casinha ontem....to numa ansiedade pra ver td pintadinhu...aiai...
Ah...hj eu liguei na loja onde aluguei meu vestido e consegui marcar uma data pra levar minhas daminhas (dia 08/02/2011 terça-feira)...Ja estou me preparando pq eu sei que vai dar trabalho....
Vamos até a cidade vizinha com 5 crianças...detalhe...de onibus....rsrsrs...ja to vbendo que isso vai me render boas risadas...ehehe....
Bjus Lindas minhas!

5 comentários:

Bruna e Elcio disse...

Tati, vai ser bom d+ escolher os vestidinhos!!
Depois nos mostre fotos da sua casa pintadinha ^^
Bjus =*

Jana disse...

Tati, realmente, depois disso vo^c terá coisinhas a nós contar, rs.
Boa sorte Linda

Beijos
;**

Vanessa Santos disse...

Tati depois você nos mostra a casa pintadinha heim!!!
Vai ser uma experiencia daquelas heim, criançada em ônibus é sempre garantia de risadas =)
Beijos

Fernanda Moniz disse...

Pois é!!!
Eu busquei meu vestido hoje!!!
Ai que nervoso!!!
Beijosssssssssssssssssss

Priscylla e Eduardo disse...

huahuaha... Com certeza será uma aventura!! rsrs

Beijinhoos!!!

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus