Quando e esmola é D+...o Santo desconfia!

Gente...tinha que vir aki pra contar sobre a FAMOSA lista do Noivo...
Ele chegou na minha casa e nós fomos dar uma voltinha...Eu precisava procurar algumas pessoas para pagar umas contas pendentes e ele me levou sem problemas...Paguei tudinhu e não parei de falar na cabeça dele nem um segundinhu, mas até então não tinha tocado no assunto : LISTA DE CONVIDADOS!
Eu estava tão alegre, tinha conversado por fone com uma amiga minha que a tempos não veju e comecei a falar td pra ele. Até que ele pergunta:
- Vamos pra onde?
- Ah, sei-la...vamos comer alguma coisa aki na rua...sei-la;
- Num vamos ver NOVELA dinovo?!
(estresse começou a aumentar aí...Detalhe ele não assiste novela, ja que ele estuda a noite, não sei pq agora, no fim da novela, ele sismou...aff...)
- Eu não faço qustão nenhuma, mas pode me levar pra casa!
(eu fikei mto mto mto P.)
Ele nem falou nada, me levou pra uma praça e parou o carro e disse:
- Ta chovendo...como vamos fikar aki?
- A gente fika no carro mesmo!
(Pronto explodi)
- A Matheus, eu num vou fikar no carro namorando...Me leva pra casa, assim da pra vc ver a novela.
(Imaginem a cena...Um casal de noivos, na chuva, no meio da rua, dentro do carro e namorando...Jamais...Não gosto disso!!!!Pronto falei...hehe)
Ele não falou nada e foi até minha casa, chegando lá eu falei:
- Vai entrar?
- Não!
- Então tá...Tchau! Bjim
- Ué, vc num vai fikar comigu?
- Vamos entrar...fikamos em casa mesmo...
- Ah, não!
- Eu vou entrar!
(nessa hora ele tira a carteira do bolso e um papel de dentro da carteira...era a lista...)
- A lista ta aki.
- Ah, deixa eu ver.

Quando eu abri o papel, quase cai pra traz...Ele fez assim:(os numeros são os convites individuais)
Fulano - 10
Ciclano - 5
Bertano - 4
...
Daí eu perguntei:
- Mas 4 convites pra bertano?
- É...ele, a mãe, o pai e a irmã...
- Mas Matheus, só ele é seu amigo...convida só ele!
- Ah, mas fika chato...
- Ta bom...vou embora!!!!Bju
- Ah, fika comigu...
- Matheus, eu juro que não quero brigar com vc...ms se eu fikar aki,vai ser impossivel isso não acontecer!

Poxa vida...ele tinha dito por fone que se fosse preciso iria tirar algumas pessoas...e quando eu falo ele fala "fika chato"...como assim?
Concluindo...To vendo que essa lista vai render muitas histórias ainda!!!!espero que tenha um final feliz...rsrsrsr...TERÁ!!!!!
Bjus em tds

14 comentários:

TatiBusa disse...

Nossa flor que chata imagino que deve estar se sentindo com tudo isso, as vezes tendo ver algo sobre casamento com meu noivo e sinto esse descasso com as coisas, na verdade eles não sabem o quanto tudo isso é importante casa detalhe.Mais boa sorte e cuida para nao deixar para ultima hora e acabar se estrassando mais ainda.

Bruna e Elcio disse...

Ah não, num da pra convidar irmãos, pai e mãe de "Bertano", Tati só estamos convidando nossos amigos, sem os pais. Pois pode ter certeza que eles também farão assim, e se a irmã do Bertano tiver namorado, ela não vai querer ir sem ele...
Você está certíssima, e não fica chato nada, não ficaria chateada se o amigo do meu irmão se casa e não me convida =s
Até eu ficaria P, hehe.
Bjus e isso vai ter um final feliz sim.

Fernanda Moniz disse...

Quase não tivemos esse problema, a grande maioria dos nossos amigos são em comum!!!
Beijossssssssss

Priscylla e Eduardo disse...

Essa sempre é a parte em que os noivos brigasm na organização do casamento.. A lista de convidados!! Momento tendo!! rsrsrs

Boa sorte! Com paciência vocês irão resolver!

beijinhos!!

Vanessa Santos disse...

É florzinha é dificil pra eles entendeem que não dá pra convidar a familia dos amigos ahaha
Eu já tirei um monte de gente da lista do meu noivo, ai ele fala "quero ver sua cara na hora de entregar esse convite", e eu respondo "a mesma de sempre, o amigo é ele e pronto."
Espero que tudo de certo florzinha, estou aqui torcendo =)
Beijossss

Thalita Mendes (Blog Nosso Casamento) disse...

Amiga... nem te conto a minha saga da lista de casamento.rsrs
Nossa festa será apenas para família, mesmo assim alguns vão ficar de fora, vizinhos e amigos contados no dedo. Infelismente não dá pra agradar todo mundo, mas... a gente sofre... faz parte.
Mas vai dar tudo certo, e saber usar a paciencia.. rsrs
Bjos

Lívia disse...

Tati.. adoro seu blog. Me tornei seguidora agora, mas acompanho todos os dias.
tb me casarei dia 30/04/2011. fiz um site, visite lá:
http://prometo.com.br/liviaeednando

entendo perfeitamente o sussego do seu noivo. Mas faça ele compreender e não adianta brigar. o Meu é sussegado igual e tb fez uma lista de numeros...rs, quase morri qdo vi!!!...rsrsrs

Agora que está mais perto, conseguiu fluir a lista dele.. e com cortes. impossivel colocar todos os conhecidos... só intimos mesmo!!!

beijos-paciencia-boa sorte!!!
Lívia/ Avaré-SP

jacques disse...

PÉS DE GALINHA – OPÇÃO GLAMOUROSA DE TRATAMENTO E EMBELEZAMENTO


O FLUIDE ULTRA TENSEUR da Linha COUP D´ECLAT da França é A OPÇÃO EFICAZ de amenizar e esconder os pés de galinha e outras rugas profundas do rosto durante o dia.

Aplicar diariamente pela manha, antes da maquiagem

O FLUIDE ULTRA TENSEUR é uma base tensor progressiva elaborada para diminuir e mascarar as rugas profundas.
Diminui as rugas em minutos, tem ação intensificada com o passar das horas , permanecendo seu efeito por ate 8 horas.

POSSUI TAMBÉM MICRO ESFERAS QUE SE DEPOSITAM NAS RUGAS TORNANDO-AS MENOS VISÍVEIS POR DIFUSÃO DE LUZ.

Hidrata e nutre a pele profundamente pela presencia de imperata cilíndrica, pro-vitamina B5 e óleo de sementes de uva.

ELE É TAMBÉM PRESCRITO POR DERMATOLOGISTAS.

ESTUDOS DE EFICÁCIA MENSURÁVEL:

O produto apresentou após uma aplicação única:

Um efeito tensor durante a cinética oito horas caracterizado por uma diminuição da quantidade de rugas profundas e por uma diminuição da área total enrugada (diminuições estatisticamente significativas em t4h e t8h).

Um efeito hidratante das camadas superficiais do epiderme durante a cinética em 4 horas (+36% duas horas após e +27% após quatro horas, aumentos estatisticamente significativos); o produto é considerado como um bom hidratante ate quatro horas após aplicação em comparação com produtos da mesma categoria testados pelo grupo Dermscan.

O resultado é glamouroso como a origem do produto, produzido em MÔNACO, NA RIVIEIRA FRANCESA.

consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda ) para poder analisar o seu caso adequadamente:

asepta.com ( da França )
asepta.com.br ( no Brasil )

No site asepta.com.br na pagina "parceiros" ha inúmeras opções onde comprar.
a Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet. (dermexpress, pharmaweb,dermatan, saisdaterra,... )

disse...

kkkkkkkkkkk..aiii Tati, vcs dois são muito engraçados...
é um briga briga!!!!!!!

nãooo se estressem por pouca coisaaa...se amem, apenas se amemm! hihi
tudo vai dar certo, vc vai ver.
bjs

Jana disse...

iiiii menina, lista de casamento é mesmo estressante, no meu caso é meu pai que quer convidar Deus e o mundo, rs. Mas, tem que ter calma, um ceder um pouco de um lado e outro ceder do outro... explica pra ele que assim fica mto caro e ele vai ter que pagar que ele desiste, hehehehehe... bjos e boa sorte!!!

Jana disse...

iiiii menina, lista de casamento é mesmo estressante, no meu caso é meu pai que quer convidar Deus e o mundo, rs. Mas, tem que ter calma, um ceder um pouco de um lado e outro ceder do outro... explica pra ele que assim fica mto caro e ele vai ter que pagar que ele desiste, hehehehehe... bjos e boa sorte!!!

Noivinha Cida disse...

Oiiiiiiiii .. passei por aqui, e percebi q vc casa uma semana antes de mim ...
coração apertadinho né?
putz, essa para de lista é fogo. Esses homens so estressam .. rsrsrsrs
mta calma, estamos numa TPC (tensao pre casamento) ... bjksssssss

Enfim Nós - Paula e Filipe disse...

oie tati
adoro suas narrativas... rsrsrs
namorar no carro é chato msm!!
e a lista!!! haahaa
q novela amiga!!!
no final dará td certo.
bjooooooooo

Simone & Carlos disse...

Oi Tati, conheci seu blog e estou seguindo tah. Eu sentei com o namorido e fizemos a lista juntos, deu super certo. Já que ele está com uma lista porque vc não senta com ele e conversam sobre os cortes, com calma?

Bjux
o meu: eueele-elaeeu.blogspot.com

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus