E os Convites?!

Olá meninas....
Então os convites???Esses estão me dando um breve trabalho...O convite ja está impresso, mas faltavam os envelopes...daí a Camilinha do Paraná me falou que é dificil achar um envelope bonitu para convite...e eu procurei e realmente não achei nada...daí ela me deu a idéia de fazer "tipo uma capinha" para os convites com um papel bonitu...eu fui e comprei os papeis, mas quem disse que eu tenhu TEMPO pra fazer as tais "capinhas"?...Ontem eu consegui fikar sem almoço e ir pra casa uma hora mais cedo, mas sabe quantas "capinhas" eu consegui fazer? 10...rsrsrs...é uma vergonha, EU SEI, mas é que eu sou muito perfeccionista...e se eu veju alguma coisinha errada, eu refaço td...aff...rsrsrsr...Mas garanto que estão fikando LINDUS!!!!!Assim que eu começar as entrega-los eu coloco fotins aki pra vcs, ok?
Agora é colocar a mão no papel, estilete, régua e termina-los...rsrsrsr...
Bjus em tds....

11 comentários:

Bruna e Elcio disse...

Eu optei por envelopes pretos e fiz um laço Chanel bonito.
Nossa amanhã vão faltar 100 dias para o seu casamento!
Bjus =*

Tatiane Freitas disse...

tati, eu tbm irei confeccionar os meus e farei tipo capinha mesmo, acho que acaba ficando mais bonitos, vc fez os convites em casa ?


beijos

Vanessa Santos disse...

Oi querida
Esse seá meu dilema logo logo, achar envelopes ou fazer capinhas hehe
Queremos ver depois heim =)
Beijos

Simone & Carlos disse...

Oi Tati, to quebrando a cabeça com os convites, e inventando um envelope tb, rs. Vi muito desses de capinha e vi neles tb por cima da capinha um papel vegetal estampado, dá um toque lindíssimo
Bjux

Tatiane Freitas disse...

Eu acho que fica mto bonito.

http://tatianes2bruno.blogspot.com/search/label/Envelopes


Neste post eu coloquei alguns modelinhos, as vezes te da uma ajuda.


beijoooos

Joice disse...

To super curiosa pra ver rs.

Bjs e boa sorte na confecção!

Fernanda Moniz disse...

Nem fale em trabalhos manuais, eu ADORO mais pra esse casamento fiz tanta coisa que dei uma enjoada!!!
Beijossssssssssss

karina e Júnior disse...

Tbm tô muito curiosa!!!rs
Mostra logo pra gente tá?
Com certeza estão ficando lindos!!
bjs

Daniela Nogueira disse...

Que legal Tati!!

Aposto que vai ficar lindo!!

Os nossos convites foram exatamente do jeito que a gente queria, presente de Deus mesmo, rsrs

bjim!!

Ludy disse...

Tatii... Falta so 100 diass...
Como ta esse coraçãozinho???

Ainn, ainda não olhei meus convites, estou ate com medo... hehehehe


Beejoss

Ahh tem selinho pra vc no blog!
=)

disse...

Tenho certeza que estão ficando lindos!
Beijos

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus