Como o Tempo Passa!!!! Meu Deus!!!!rsrsrsr

Gente HOJE exatamente HOJE faltam 100 DIAS para o meu Big Day!!!!!

Amanha eu ja entrarei nos números com 2 dígitos...e ta me batendo um friosinhu na barriga!!!!Essas borboletas teimam em não sair do meu estomago...rsrsrsr
To sentindo uma mistura de felicidade e nervosismos...num tem nem explicação!!!!Esperei tanto por isso e agora to tão pertinhu...a impressão que tenhu é que AMANHA é meu casamento...sei-la...coisa de Noiva loka mesmo....rsrsrsrsr....
Bjus Lindas!!!!!

PS: Ouçam meus gritos de alegria:
100 DIAS TÁTÁTÁ. 100 DIAS TÁTÁTÁ. 100 DIAS TÁTÁTÁ...

7 comentários:

Bruna e Elcio disse...

Ai é bom d+ entrar nos 2 dígitos, e deve ser melhor ainda quando faltarem apenas 1 dígito!
Bjus =*

Sabrina kelle disse...

È querida está chegando!!!

BjOo

disse...

hunnnn...tudo de bom neh amiga?
quero estar nos dois dígitos logo hhihi

bjs

Daniela Nogueira disse...

Mas é assim mesmo Tati, preocupa não, o tempo passa mto rápido mesmo...rsrs

bjim e felicidades!!

Vanessa Santos disse...

É amiga vai passar voando!!!
Beijokas

Enfim Nós - Paula e Filipe disse...

Eu felicidade!!!
Tá chegandooo!!!
bjooo

disse...

Nossa, tá pertinho flor!
Bjks

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus