Como Estou?

Olá meninas amadas!!!!
Gente esses ultimos dias têm sido de amor intenso....
Ando num momento de mta luz...
Ah, o momento é tão bom que quase me esqueci de uma "quase" tragédia que aconteceu na minha casa!!!!
Na sexta acabou a luz no bairro onde eu moro, e nó apelamos para as velas...Quando a luz voltou meus pais estavam na sala (eu estava na casa do NOIVO) e se esqueceram da vela acesa na cozinha...a vela acabou e queimou algumas coisas desse cômodo...Graças a Deus não foi nada grave, mas deu uma trabalheira limpar td no dia seguinte...aff...num gosto nem de lembrar...Mas dos males "o menor"...minhas coisinhas de casamento estavam la...e fikou "quase" ts com um cheirinhu de fumaça, mas nada de tão exagerado...to feliz assim msm...
Meu noivo agora tem se mostrado mais participativo...as vezes eu até sinto uma pontinha de ansiedade nele, mas ele da um de que num ta nem aí...Vai saber, né????
Bom gente é isso...Não podia deixar de vir aki e contar meu momento LOVE pra vcs...rsrsrs...
Ah, hj eu vou até a cidade vizinha ver se encontro os envelopes para os meu LINDOS convites.....
Bjus em tds....

9 comentários:

Bruna e Elcio disse...

Nossa Tati, ainda bem que não aconteceu nada mais grave.
Senti essa pontinha de ansiedade em meu noivo sexta, quando ele viu o All Star que ele vai entrar na igreja, parecia criança olhando um brinquedo novo, hehe.
Mas logo ele se recompos e fingiu não se importar tanto, acho que é o código de honra dos homens, eles não podem mostar qualquer ansiedade em relação ao casamento, hehe.
Já que você tocou no assunto, também estamos in love, sinto ele mais próximo que nunca agora que faltam pouco mais de 2 meses.
Bjus =*

Jana disse...

Tati, graças a Deus Deus guardou ;)

Que bom que você está feliz, que essa felicidade só aumente a cada dia minha Linda

Beijos
;**

Vanessa Santos disse...

Tati, graças a Deus nada aconteceu!!!
Esses noivos ahah
Beijokas

Enfim Nós - Paula e Filipe disse...

noosa tati,
q susto hein...
ainda bem q nda estragou.
bjoo e mt love p vcs

disse...

Graças a Deus, não aocnteceu nada grave Tati! Fico feliz que vc está bem e feliz!!!
Bjks

Joice disse...

Ainda bem que não foi nada tão grave. E que legal pelo noivo participativo!

Bjs...

Tatiane Freitas disse...

Graças a Deus Tati não de pior aconteceu e Deus colocou as mãos sobre sua casa e tomou de conta da vida de vocês...

Normal o meu é assim tem dia que parece que é mais empolgado que eu e em outros parece tão desligados... =/

mas deve ser normal rs ..
beijos

°o.DeH.o° Derrepente Noiva disse...

Bom que bom que não aconteceu nada ...
sei bem como vc se sente , não faço ideia do porque eles acham que se demosntrarem interesse ,ansiedade vai acabar o mundo srsr , mas a gente sempre percebe aquelas pontinhas de ansiedade e isso é mto bom.....

curta bastante seu momento love ...boa semana ....

Fernanda Moniz disse...

Temq ue agradecer a Deus mesmo!!!
Beijossssssssss

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus