Caixinha dos Padrinhus....

Olá meninas lindas....
Agora as coisas estão começando a criar forma....To tão feliz....
Ontem chegaram os bombons pra colocar nas coisxinhas dos Padrinhos...É que no dia da cerimonia eu tenhu medo de estar cheia de coisas pra fazer e acabar esquecendo dos meus dindos....Então resolvi dar um mimo pra eles uns 3 meses antes, até msm pra eles se organizarem para o nosso casamento...
Foi td bem simples...Comprei as caixinhas (de papel msm, mas bem bonitas)Enfeitei com fita e laço chanel, coloquei bombons dentro e uma mensagem para cada padrinhu, consegui entregar pra quase todos e tive só elogios...to Tão feliz...rsrsrs...

Quanto aos convites, Tem mta gente aí querendo ver né????rsrsrsr...Então eu PROMETO que quando eu começar a entregá-los coloco uma fotim aki pra vcs, ok?
Posso dar uma dica? Entrem em contato com a Camila do blog "Camila e Renato, O Casamento"...Ela é um amor de pessoa e pode fazer a arte do convite...Eu aprovei muito o trabalho dela...Se alguém aí estiver sem arte ainda, fika a dica....

Bjus meninas

PS.: Hj eu não vou conseguir ir a cidade vizinha comprar meus envelopes, ta uma chuva RORÓSA aki...aff...

11 comentários:

Bruna e Elcio disse...

Também fiz caixinhas, mas para as madrinhas.
Os padrinhos ganharão uma garrafa de vinho.
Nem fale de chuva, onde moro não alaga, graças à Deus, mas tava vendo na TV, OMG!
Bjus =*

Tatiane Freitas disse...

eU TBM IREI DAR AS CAIXINHAS PARA AS MADRINHAS, ACHO UM MIMO MTO FOFO.. E ESTOU ANSIOSA PARA VER AS CAIXINHAS.

BEIJOS

Fernanda Moniz disse...

Os convites já estão em mãos???
Que MÁXIMO!!!!
beijossssssssss

Enfim Nós - Paula e Filipe disse...

Q ótimo, é um mimo msm,
e kermos ver os convites, e qnt as chuvas nem fala, aki no RJ é só trajédia, da até medo de ver TV.
bjoooo

Vanessa Santos disse...

Eu também vou fazer os convites dos padrinhos em caixinhas mais de mdf.
Quero ver as suasssss
Beijos

TatiBusa disse...

Eu ainda nao sei se vou dar algo para os padrinhos.Mais se conseguir algo barato vou pensar!!

Jana disse...

Tati Linda!!

Que bom que todos estão gostando das caixinhas, quero verr!! rs

E os convites coloca sim ;)

Obrigado pelo carinho, e pelas orações

Beijos
;**

TatiBusa disse...

Oi Flor me respondi uma coisa que tipo de bombons voce colocou algum e especial...

Joice disse...

Parabéns pelas caixinhas! Eu nem me atrevo, não sou mto habilidosa rs... e que chuva não?

Bjs...

Kathe!! disse...

Olá...
Ainda não sei oque dar para os padrinhos... com certeza será uma caixa com convite, mas não decidi o que terá dentro!!
Quando puder coloque as caixinhas e os convites.... bjs

Simone & Carlos disse...

Oi Tati, é bom erminar itens e poder colocar OK na check list neh, rs. Ainda faltam tantos ok's para mim rs. Vc podia mostrar as caixinhas para encher nossos olhos rs.
Bjux

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus