Só AMOR!!!!!

Olá garotada bunita....rsrsrsr

Gente cheguei a conclusão de q eu realmente estava no caminhu errado....Lembram quando eu vinha aki e falava que meu noivo não estava esquentando a cabeça com nada...q ele não me ajudava a resolver problemas????Pois é...mudei meu jeito e agora ta td andando a mil maravilhas....Parei de fikar falando muito sobre casamento, festa...blablabla e nosso relacionamento melhorou 100%...

Não adianta querer forçar uma mudança nas pessoas né? Demorou, mas eu consegui entender...tive que discutir muito, chorar muito, estressar muito... até compreender que as pessoas são diferentes....Comecei a dar valor em viver INTENSAMENTE essa fase de pré - casamento como tem que ser...com carinhu, amor, passeios, risadas e sem muitas cobranças...Isso fez com que nos aproximassemos mais e aproveitassemos mais um do outro....

Bom gente, não sei se ainda existe alguma noiva como eu ERA....a unica dica que tenho pra vcs hj é:
VIVAM ESSA FASE INTENSAMENTE...DEIXEM AS COISAS IREM CAMINHANDO COMO DEVEM SER...NÃO TENTEM FAZER TUDO AO MESMO TEMPO (isso só vai deixar vc mais estressada)... NÃO COMBREM TANTO DOS NOIVOS (eles são mesmo menos participativos...aceite isso)... AME CADA DIA MAIS SEU NOIVO... NÃO CULPE NINGUÉM PELO SEU ESTRESSE... TENTE PENSAR EM COMO SERÁ SUA VIDA DEPOIS DO BIG DAY...DE PRIORIDADE AO SEU RELACIONAMENTO... SEJAM FELIZES....

Espero ter ajudado alguém aí....rsrsrsr...
EU ESTOU MUITO FELIZ.....
Bjão a todas

5 comentários:

Fernanda Moniz disse...

Pois é menina!!!
Só que para o meu casamento faltam 2 meses, já pensou se eu largo de mão???
kkkkkkkkkkkkkkkk
Não vamos casar não!!!
Beijos
Boa terça!

Vanessa Santos disse...

É flor temos que aceitar o casamento pra eles é somente um casamento, e pra nós é O CASAMENTO!!!
Beijos

Tati Batista disse...

Adoro todos os conselhos...
Me ajudou muitoooooo

Bjs

Léo e Line - Vão Casar! disse...

oi, Tati, sou sua mais nova seguidora hehe... adorei seu blog muito lindo!!! hehehe... é relacionamento tem que ter muito amor!!! e estresses de pré-casamento tem que saber administrar! boa sorte flor!

Jana disse...

É mesmo difícil não se apegar com esse momento tão especial que vivemos, né? Mas, com ctz cada coisa tem a sua hora e não podemos entrar numas de só falar disso 24h por dia, pq afinal, cada pessoa sente o casamento de uma maneira, e para nós mulheres é tudo mais intenso... mas, tem que relaxar e curtir os preparativos com moderação, hehehe... bjos!

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus