Saudade + Padrinhos

Meninas Lindas...to loka de sdd de todas...andei hj vendo alguns blogs e não posso deixar de falar pra TatiBusa que o ensaio dela fikou LINDO....o Chá de Panela da Fernanda com o Marcello foi muito legal tbm...ai gente que saudade!!!!!

Agora vamos falar sobre os padrinhus....não tenhu nada certo ainda....os meus ja estão escolhidos, mas os do noivo...aiaiaii...e pasmem, EU NÃO ESTOU NERVOSA COM ISSO...hj eu vi alguns textos para colocar nas caixas com trufas para os padrinhos....vou imprimir e *tentar* fazer com que o noivo resolva logo esse assunto...
Bom gente é isso aí....
Bjos cheio de sdds a tds....

5 comentários:

disse...

Saudades de vc tb Tati!!
Bjks

Fernanda Moniz disse...

Bom dia!!!
Que bom que vou conseguir cometar de novo!!!
E que ótimo que vc gostou do meu chá de panela!!!
Beijossssssssssssss

Vanessa Santos disse...

Tati sua sumidaaaaaaa que saudades!!!
Depois deixa a gente ler os textos heim =)
Beijos

TatiBusa disse...

ai fiquei tão feliz em ver vc elogiando meu ensaio com meu namorado, primeira vez que fazemos isso e estamos treinamento para o e-session...rss
Obrigada queria e to com saudades de ler seu blog, pois lembro que atualizava e vinha correndo ler pois adoro esse seu jeito de se comunicar sincera e expontania!

Thay Sales disse...

Anda sumida mesmo heim flor!
estamos com muita saudade!!
Esses noivos heim!?

bjinhus flor
não some!

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus