Primeira reunião com o cerimonialista!!!!!

Olá garotada!!!!
Não me chamem de loka.....ontem foi minha primeira reunião com o meu cerimonialista....A principio eu nem teria, mas com o episódio do Buffet tive que correr atrás de um...e posso dizer...ENCONTREI O MELHOR....hehe...
Foi tão legal...(é sempre legal falar de casamento, né????)...Tirei todas as minha dúvidas, dei muita risada, falei oq eu queria, e como queria...Gente foi muito bom....É bom saber que temos alguém "cuidando" de td com a gente né????
Ai, to nas nuvens....rsrsrsrs
Bjão!

8 comentários:

Thaís disse...

Ai Tati que bom, né?
No fim, vamos perceber como é importante ter alguém cuidando de tudo. Até mesmo para nós ficarmos tranquilas no dia, né?
beijos!!

Vanessa Santos disse...

Oi Tati,

É muito bom né essa ajuda, e sabe que tme mais alguem preocupado com que tudo saia direitinho eheh

Beijos

disse...

Tati, acho que vale super a pena, deixa a gente mais segura e um pouquinho mais tranquila!

Bjks

karina e Júnior disse...

Parabéns por mais essa conquista!
E que muitas outras coisas boas venham para vcs!
bjs

Enfim Nós (Paula e Filipe) disse...

q delicinha hein!! curta mt seu momento! bjoooooo

(♥) disse...

Que bom que tá dando tudo certo pra vc miga, tá chegaando né...

Tati Batista disse...

Falar de casamento é maravilhoso.
Fico feliz que tudo de certo.
Bjs

Bruna e Elcio disse...

Falar de casamento é muito bom!!!
Bjus e bons preparativos.
=*

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus