Padrinhus ok...ufa...rsrsrs

Olá meus amores....
Ando sem tempo pra comentar no blog de vcs, mas eu ando lendo tds....assim que der eu deixo meu oizinhu pra vcs, ok????Por favor não se esqueçam de mim, hein?!rsrs

Quanto aos padrinhos....meu noivo decidiu (ALELUIA...rsrsrs) Domingo ele me apssou o nome de tds....Vão ser 6 casais de cada lado...(achei um numero bem razoável)... hj eu ja imprimi o texto que tinha dito pra vcs....

Acreditamos que existe um motivo para que Deus permita que as pessoas se encontrem na vida.
Talvez seja para nos ajudar a enxergar alguma situação nova, ou quem sabe para encorajar e fortalecer nossos propósitos, ou até para nos lembrar que nunca estamos sós e que é importante compartilhar nossas alegrias, sonhos e conquistas.
Seja qual for o motivo pelo qual nos aproximamos, estamos felizes por estarem conosco!
Vocês significam muito para nós, mais do que as palavras poderiam dizer, gostaríamos que fossem nossos padrinhos de casamento.


Agora é correr atras das caixinhas pra colocar o mimo pra eles, né????rsrsrsrs...
Bom gente é isso....mais um item resolvido (GRAÇAS A DEUS....)/
Bjus pra vcs

6 comentários:

Tati Batista disse...

Adorei o texto, lindo...

Bjs

Bruna e Elcio disse...

Usei este texto também!
Bjus e boa semana.

Jana disse...

Que bom Tati, que bom que tudo deu certo =D

Adorei o texto, uma ótima dica ;)

Não esqueceremos não =D

Uma iluminada semana Querida

Beijos
;**

Vanessa Santos disse...

Tati amei o texto, e que bom que tem mais um item resolvido!!!
Beijos

TatiBusa disse...

Ai q bom ne agora vc ja pode ficar mais tranquila por ele ter decido e adorei o texto super carinhoso!

Thay Sales disse...

Até que fim neh flor rsrs
demorou mas decidiu!
homensa são assim mesmo... mas agora é só fazer os convites... e: lindo o texto!

bjinhuss
otima semana e não some

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus