Mais um Item comprado para Nossa Casinha!

Olá pessoas lindas!
Ontem foi um dia de mta felicidade pra mim....Desde o cameço desse mes eu estava tentando comprar uma mesa para minha casa, mas não conseguia achar uma que me agradasse e que coubesse no meu orçamentinhu...rsrsrs
Ontem eu fui até a cidade vizinha com a minha irmã e encontrei uma la...Pronto foi amor a primeira vista...nem conversei muito...ja fui logo falando para avendedora que iria comprá-la...eis que amanha ela chega...Eba.....uhuuuuuulllllll...(TO TÃO FELIZ)
Hj é um dia especial...que dia é hj?
Dia 30...rsrsrs
Faltam exatos 4 meses para meu Big Day...
Que felicidade!!!!!
Bju em tds....

6 comentários:

Fernanda Moniz disse...

O meu falta 1 mês!!!
Ai socorro!!!
Beijossssssssss

Julliany disse...

Parabéns... É muito bom comprar as coisinhas pra nossa casa não é mesmo?!

Enfim Nós (Paula e Filipe) disse...

uhullllll
+ uma vitória linda!!
ta chegandooooooo!!!
bjooo

(♥) disse...

Você nem sabe o quanto fico feliz com cada vitória sua.
Fiquei muito triste em adiar meu casamento e não casar no mesmo dia que você.
Te adoro amiga, que 2011 seja um ano maravilhoso.
Beijão ...

karina e Júnior disse...

Oi flor!
Amore e eu tbm estamos nessa fase,e é tão bom né?
Parabéns pela vitória e feliz 2011!

Erika e Marciano disse...

Oi Flor...
Parabéns pelas conquistas...
E que 2011 seja um ano com mais e mais realizações... adorei te conhecer e espero que nossa amizade virtual perpetue por muitos e muitos anos...

Um beijo enorme pra vc e seu noivo, que vcs sejam muito felizes!!!!

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus