Lista de músicas....

Olá meninas lindas...
Como tinha dito pra vcs eu ja decidi as musicas da cerimonia...depois de conversar com os misicos eu percebi que não adianta querer desobedecer o Padre....ele não que que toque músicas que não sejam sacras....A principio eu disse:
-Que isso gente...na hora ele deixa tocar sim...dpois que começou ele não pode fazer nada.
Eis que a moça que canta disse:
-Eu não duvido nada que ele mande parar de tocar...teve um casamento que os noivos eram bem jovens e fikavam no meio da cerimonia fazendo caras e bocas pra tirar as fotos...o Padre perguntou pra eles se eles tinham noção do que era o CASAMNTO e blablabla...sei que foi bem constragedor....
Eu fikei de boca aberta....Que isso????Imagina a cena!rsrsrs....Por isso só terá musicas sacras na cerimonia....
Segue a lista....

PADRINHOS: Amigos pela fé
NOIVO: Dom de amar
NOIVA: introdução da Marcha no violino + soube que me amava (tem que ver se o padre deixa...aff...
SALMO: Sonda-me
EVANGELHO: Ouço uma vóz
ENTRADA ALIANÇA: Ave Maria (voz e violino)
BENÇÃO ALIANÇA: Te louvo em verdade (de fundo)
COMUNHÃO: Deus Imenso
SAGRADA FAMÍLIA + FLORES PARA MADRINHAS: Oração das famílias
ENTREGA DE FLORES PARA MADRINHAS (nessa hora eu ja vou aproveitar pra tirar fotos com os padrinhos): Se tu inflamas; Amar Você; Nossos Caminhos; Amor de Índio (essa ultima não é sacra, mas ja vai ter acabado a cerimonia mesmo...rsrsrsr...achu que ele não vai falar nada!!!!!hehe)
SAÍDA DOS NOIVOS: Voce e Eu

Gostaram????Espero que sim;....
Bjão

AH...Natal ta chegando...HOHOHO....rsrsrrs

6 comentários:

Vanessa Santos disse...

Vai ser lindo flor...
Aqui também o padre tem que aprovar as musicas hehehe
Beijos

Enfim Nós (Paula e Filipe) disse...

lindas, vai ser d++, eta padre exiente hein... rsrsrsr. bjoo

Bruna e Elcio disse...

Na igreja em que vou me casar as moças da secretaria disseram que pode ser qualquer música, mas depois disso eu acho melhor confirmar com o padre.
Bjus =*

Pat disse...

Se na sua igreja só pode música sacra provavelmente amor di indio não vai poder, mas vale a pena conferir.
Na igreja que vou casar também só pode música sacra, o padre me entregou uma lista com músicas permitidas e proibidas.
bjs

Thay Sales disse...

Conheço algumas das músicas... são lindas...

ótima semana flor
bjinhus

Layane ♥ Thiago disse...

Acredita que ainda não escolhi as musicas... estou anciosa para escolher... Assim que assar as festas de final de ano vou providenciar issoo...
Feliz Natal!!!

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus