Fotos do casamento da minha amiga!

Oi Flores...como estão????
Lembram que eu disse que sábado era o casamento de uma amiga minha????Lembram que eu disse que viria postar algumas fotos da cerimonia e festa pra vcs?Então...minha vida anda tão corrida que eu nem tive tempo ainda pra passar as fotos da minha maquina pro PC, mas eu "roubei" algumas do orkut da minha amiga pra mostrar pra vcs....

A cerimonia foi linda...O noivo é musico e tokou pra noiva entrar....isso feza com que eu me arrepiasse dos pés a cabeça....(foi lindo)...na festa teve outra surpresa...enquanto a noiva estava cumprimentando os convidados....o noivo entyrou no salão tocando "Eu sei que voui te amar"...foi um dos momentos mais emocionantes....achei muito lindo....A festa estva muito animada....foi muito bom....
Agora segue as fotos....
Bjão....







8 comentários:

Vanessa Santos disse...

Menina parece ter sido lindo mesmo, e muito emocionante!!!
Preciso dizer, amei o buquê dela =)
Beijos

noivinha ansiosa disse...

nossa muito lindo, decoraçao e noiva...bjux...

disse...

Nossa, td lindo mesmo!
Bjks

Thay Sales disse...

Aii que homenagem lindaaa
E pelo pouquinho que deu pra ver: adorei a decoração!

bjinhuss

karina e Júnior disse...

Tudo muito lindo!
Adorei!

karina e Júnior disse...

Tudo muito lindo!
Adorei!

(♥) disse...

é impressionante né amiga, depois que a gente vira noiva se empolga toda vendo foto do casamento dos outros.
ameei as fotos, adorei o buque dela, ameeei de paixão os noivinhos do topo de bolo, tudo muito lindooo.
Beijos ;*

Jenny disse...

lindo buque!!! os noivinhos ficaram linnnddddinnnhoooos que fofo né...
nao deu pra ver a maquiagem dela, snif... ah gente não posso evitar rsrs
super beijo
http://www.jennysmakeup.blogspot.com/

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus