Enacontrinho com os Musicos

Ontem eu fui me encontrar (pela 1º vez) com os musicos....
Escolhi todas as musicas da cerimonia e ainda fikei pra ver um ensainhu deles para um casaemnto que acontecerá no sábado....
Gente todas as musicas que eles cantavam eu me arrepiava....tinha hora que eu tinha que me segurar para não chorar....
Ai, foi tão bom....ai ai...

Depois eu fui com o noivo, minha cuinhada e o namorado no shoping, andamos bastante e rimos muito tbm....Foi bem divertido....

Agora sim...depois de tds as musicas escolhidas....da decoração acertada...do cerimonialista...eu to mais calma...Gente eu to tão feliz...To num momento tão bom...AI GENTE...QUE DELICIA QUE É SER NOIVA!!!!!rsrsrsrsr

Bjus em tds

6 comentários:

Thaís disse...

Tati, que bom que você já fechou os músicos...
Eu ainda não escolhi músicas, nem fechei músicos... isso tá me agoniando... mas talvez eu resolva isso no domingo, quem sabe!! rsrsrs

Thaís disse...

Ah, tem selinho pra vc no meu blog!!

Vanessa Santos disse...

Que delicia flor, eu também me emocionei tanto quando fui ouvir os musicos tocando, me segurava pra não chorar eheh
Parabéns \0/
Beijokas

Loly disse...

Ah TAti, que bom!!
É tão bom qd a gente sente que está tudo se encaminhando direitinho ne?!!

Parabens!!

BJs

Enfim Nós (Paula e Filipe) disse...

Eeeeee, ta chegando... fk trankila, dará td certo e sairá do jeitinho de vcs, curta mt mt mt esse momento, deve ser mágico!! Bom findi!! bjooo

TatiBusa disse...

Tati so falta 4 meses né,,,ai ai que delicia e vc resolvendo tudo antecipada para que tudo fique perfeito e que nao precise se preocupar tanto perto da data.

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus