Como foi me Natal?

Olá meninas lindas....
Hj vim falar um pouquinho de como foi meu natal....Não foi o Melhor de tds, mas posso dizer que foi oq mais eu mais aprendi...
Aprendi que quase todo mundo esuquece o verdadeiro espirito de Natal...as pessoas só querem comer, ganhar presente...blablabla...acabam esquecendo que o Natal é para comemorarmos o nascimento de Cristo...Fui a Igreja dia 24 e depois fui para casa DORMIR...Foi o melhor que eu pude fazer...me fez bem isso...
No dia 25 eu trabalhei e depois fui almoçar na casa de uma prima minha...foi legal...mas eu ainda estava chateada em ver como tds acabaram esquecendo oq estavamos comemorando...aff...
No dia 26 fikei o dia td em casa e consegui fazer todas as caixas dos meus padrinhus...foi bem produtivo...to tão feliz por ter conseguido fazer td...Claro que eu tive a ajudassa de uma prima minha...pq se não!!!!Estava até agora sem conseguir terminar!!!!hehee...
Bom gente, foi isso....Fikei meio tristinha esse natal, mas certa de que minha parte foi feita!ai ai...
Bju em tds

10 comentários:

Fernanda Moniz disse...

Natal foi pelo menos proveitoso!!!
Beijos

karina e Júnior disse...

Que bom que foi a igreja!
Com certeza Deus ficou muito feliz com vc!
bjs

karina e Júnior disse...

Ah,estou te seguindo tá?
bjs

Noivinha Lu disse...

Fica tristinha não!!! As vezes nos decepcionamos, mas o jeito é olhar para o alto e ver quem está conosco!

Parabéns por terminar suas caixinhas!!

Beijocas mil

Jana disse...

O bom é que você fez sua parte!!

Beijos Tati
;**

Pri disse...

Oiiiiiiiiiiiiiii.
Te entendo completamente.
Minha mae e eu estamos pasma com a bagunça que foi feita no bairro que eu moro, parecia mais carnvala do que Natal.
São poucas pessoas que fazem o verdadeiro natal.
Mas nós que somos poucos, nao podemos deixar que o encanto acabe e sim passar para os nosso filhos etc...
Feliz 2011.

°o.DeH.o° Derrepente Noiva disse...

aa flor ..geralmente as pessoas ficam atordoadas como tudo que tem que preparar no natal que esquecem pre quem realmente é a festa ...
bom.. que bom que foi produtivo pelo menos...
e que o ANO NOVO venha cehio de alegrias e realizaçoes ...bjinss

Enfim Nós (Paula e Filipe) disse...

sabe q eu tbm pensei mt nisso esse natal, eu concordo com vc, o meu foi ítimo com a familoa. bjooo

disse...

oii florzinha...realmente, muitas pessoas perderam o sentido do natal, consideram-no como apenas um feriadinho pronlogado para farrear e beber, infelizmente.
mas que bom q vc foi à igreja, isto é fundamental.
não fique tristinha naooo...

grande bjo.
fica com Deus

(♥) disse...

Fez sua parte sim amiga ;)
Queria ter passado desejar um feliz natal, mas não consegui. Feliz Natal atrasado e que 2011 seja maravilhoso pra nós duas.
Beijão

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus