VOLTIIIIIIIIII...hehehe...

Olá amores...Etava com uma saudade gigante do blog e de vcs....
Agora vamo q vamo, né????O meu comecinhu de mes foi bem apertado aki no trampo, mas agora (parece) que está td se normalizando!!!!(ufa...)

Meu feriado foi um desastre...Sábado eu e o noivo tivemos um desentendimento e o orgulho (dos dois) fez com q fikassemos domingo e segunda sem nos falar....Mas na terca (dia 2) foi só love...Conversamos bastante e namoramos muito...aiai...que reconciliação boa!!!!rsrsrrsrs...

Hj eu conversei com um dos musicos que vai tokar no meu casamento e ele me disse pra eu ir sábado escolher as musicas...peraí????Não ta mto cedo pra isso???? eu sou tão indecisa que achu que até a data da casório eu vou querer trocar td...rsrsrsr...Fora que eu não tenhu muita coisa em mente ainda!!!!!rsrsrsrs...só eu mesmo!!!!Fikei no inicio tão preocupada com musica que eu preferi parar um pouco de pensar nisso, mas eu parei total de pensar nisso...e agora????Agora ja ta na hora de resolver!!!!rsrsrsrs...Mas ele vai me levar um repertório e eu vejo (com o noivo) com mais calma...(assim espero...)
Bjão Queridas!!!!!

10 comentários:

Ana Flávia disse...

Oii
Nossa a musica é muito importante!! mais os profissionais estão preparados e podem te ajudar eu acho rs!
bjoss

Ana Flávia disse...

Oii
Nossa a musica é muito importante!! mais os profissionais estão preparados e podem te ajudar eu acho rs!
bjoss

Ana Flávia disse...

Oii
Nossa a musica é muito importante!! mais os profissionais estão preparados e podem te ajudar eu acho rs!
bjoss

TatiBusa disse...

Oi flor é isso mesmo ja ta na hora seu casamento é em abril né então meu musico pediu as musicas 6 meses antes pois caso pedir algo que nao tenha no repertorio ele tenha tempo de treinar!!

Loly disse...

Oi Tati, que bom que vc voltou!! rsrs....
Acho que quanto antes decidir as coisas, melhor!
Mais tempo terá e menos apreensiva vc ficará!

Boa sorte!

Beijos

disse...

eee...vcs dois, parem de brigar!!rhum..rsrsr

Nossa, já escolhendo as músicas...ixa!Eu já tenho todo o repertório em mãos,mas eu vou escolher só uns 2 meses antes!!!

Bjos florzinha

Camila Sampaio disse...

Oi amiga, tava com saudades já.
Magina, não tá cedo.
Eu não vou ter músico, vou ter um rapaz com aparelhagem de som que vai colocar as musicas pra tocar.
Portanto poderei escolher o que quiser já que ele só precisa baixar.
então fiz uma planilha no excel com o nome músicas.
Sempre que escuto uma musica e gosto eu vou lá, escrevo o nome da musica e o cantor.
Assim eu não esqueço o que eu vou querer, deve ter umas 40 musicas pra tocar na festa.
pra cerimonia não escolhi nenhuma alem da marcha nupcial -kkkkkkkkk

disse...

Acredito que agora é hora das escolhas sim viu? Pq se tiver alguma que esteja no repertório do músico, ele pode ensaiar...
Bjs

Thay Sales disse...

Oi florr!
tava sumida mesmo!
As músicas do casório é o que mais sou indecisa... é muita coisa pra escolher... separar...
eu to mais que atrasada, pq como é o grupo de louvor da igreja que vai cantar (só romanticas) então eles precisam logo das músicas...

tenho que decidir logo
bjinhus

Mari disse...

Oi Tati...
Eu e meu noivo já fechamos o coral da igreja e temos as idéias das músicas... até conversamos com o Maestro do Coral e ele apoiou nossas idéias... acho que esse é um item mto importante e especial

Bjs

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus