To Tentando....CALMINHA!!!!!rsrsrsrs....

Olá meninas lindas da blogsfera...como estão????Eu estou morrendo de sdds daki...

Vou começar a falar sobre o baile A FANTASIA...pera-í...eu não lembro de muita coisa, mas posso afirmar que foi muito bom...me diverti horrores....rsrsrrss...

Gente eu ando meio sumidinha, pq estou passando por um momento de muito estresse no serviço...ando meio sem cabeça pra nada...

Outro motivo (importante) para o meu desaparecimento...é que eu agora estou deixando as coisas como estão...e não estou "inventando" muitas coisas *diferentes* para o BIG DAY....Parei de encher o saco do noivo e posso garantir que nosso relacionamento está 100% melhor....Estou curtindo essa fase Pré-casamento como tem que ser...vejo algumas coisinhas de vez em quando, se dá pra fazer...eu FAÇO...se não, não me preocupo muito...aNtes eu estava tão encanada com td que eu mal dormia...aff...tava punk essa fase, mas agora eu me liberei...parei de me cobrar tanto....coloquei td nas mão de DEUS e dos profissionais que eu contratei....e vamos em frente, né?????

Calma aí...isso não significa que eu agora não virei mais aki pra falar td oq acontece nessa LOUCURA DO PRÉ-CASAMENTO...virei sim, mas achu que menos vezes...e isso fará bem pra tds...ACREDITEM...vcs sentirão saudade...e quando eu voltar me receberão com um sorrisão um pensamento assim:
*NOSSA QUE LEGAL, ELA FEZ ISSO...*

Bom meninas...desejo desde já...um ótemo FDS!!!!!
Bju grande no coração de tds....

9 comentários:

Vanessa Santos disse...

Florzinha tenha um final de semana maraaaaaa
beijos

Bruna e Elcio disse...

É isso ai Tati, mantenha a calma.
Bjus e bom final de semana.

disse...

Com calma, tudo se resolve melhor mesmo! Mas não demore muito pra aparecer não heim?
Bjks linda

Tatiane Freitas disse...

Tati,o melhor é acalmar os seus animos e poder ter uma fase boa com o noivo pq não dianta nada Stress pré casamento.


Mas volte sempre viu sentiremos saudades .

Nanda e Dani disse...

e melhor desse geito msm pq se não piramos...
rs

bjs
http://nandanoiva.blogspot.com

Thay Sales disse...

Fez a coisa certa: se cobrar menos!
Eu tenho que enfiar isso na minha cabeça de vez em quando tb...

vejo coisas por aqui... e fico sofrendo se não dá pra fazer!

Mas idenpendente de qualquer coisa, tenho certeza que nossos casórios vão ser lindos!

Vou sentir saudades flor
bjinhus

Noivinha Lu disse...

Dez aquilo que fará bem para o seu casamento dae certo e´é isso que importa....

No mais estaremos sempre aqui para te receber de braços abertos e com um sorrisão!rs


Beijocas mil

Thai disse...

Oi Linda.
Tem selinho para vc lá no blog.

Bjos

Jana disse...

Sei bem como é isso. Tem hora que a gente se empolga tanto que não consegue parar de falar e pesquisar coisas sobre o assunto, né? Mas, temos que ter calma pq se não a gnt pira e faz pirar quem está por perto, hehehe... bjs!

wwww.quandoseamacasa.zip.net

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus