´Presente...uhullll

Olá amores...
sexta foi um dia muito legal...foi o dia de ganhar presente...ebaaaaaaaaa...
Estava eu no meu trabalho quando toka o tel e eu atendo:
- Alô?
- Oi Tati é a Dani (minha irmã)...vc vai na sua casa hj????
- Acredito que mais tarde eu vá sim...pq????
- Nada não!!!!
- Ta bom...bjus
- Bjus

Desliguei o tel e fikei pensando o pq da ligação...
Saí do serviço e fui pra minha casa (onde eu vou morar)

Chegue la e ja fui logo chamando a minha irmã...(que mora nos fundos)...ela veio e disse:
- Abre a porta e ve se vc gosta!

Gente quando eu abri a porta dei de cara com uma caixa grande...e fui fikei perguntando:
- Oq é isso????

Ela quieta do meu lado...a emoção era tanta que eu nem conseguia ler oq tava na caixa...fui logo tentando abrir...pq assim achei que seria mais facil...
Quando eu tirei a caixa toda...minha surpresa...Era uma máquina de 10kg da Eletrolux...nossa pirei o cabeção...

(igualzinha a essa aí....ai ai...)

Nunca poderia pensar que eu um dia ia fikar tão feliz em ganhar uma maquina de lavar roupa...mas eu fikei mais que feliz...eu fikei muito agradecida a ela...pelo menos agora uma certeza eu tenho... EU E (futuro) MARIDO NÃO IREMOS ANDAR POR AÍ SUJIM...hehehehhe...
Bjus

13 comentários:

Tati Batista disse...

Que bacana...
Ganhar presentes e sempre bom!!!
Bjs

Thay Sales disse...

Humm
que ótimo Tati!!!
Parabéns flor
bjinhus
otimo domingo

Laiz Malafaia disse...

Uaaauu! Que beleza de presente.
Parabééns.

Casamento - Nosso Sonho disse...

É tudo de bom ganhar presentes..rsrs

Bjos.. estou adorando o blog...

Erika e Marciano disse...

Que linda!!!
Parabéns vcs merecem!!!
Bjs

Jana disse...

Que massa! Bacana o presente da sua irmã... parabéns, quebra um galhão né não? Pois é... a gnt até que case nunca imagina que vai ficar feliz com presentes assim, né? rsrsrs... bjs!

www.quandoseamacasa.zip.net

Mari disse...

Oi Tati
Que bacana!! Eu tb ganhei da minha sogra... não precisarei lavar as cuecas dele na mão... kkkk
Parabéns pelo presente viu?? Vai ajudar mto!!
Bjs

TatiBusa disse...

Ai é bom ganhar presente né,coisa boa!!

Sabrina kelle disse...

oi Taty que lindo seu blog já estou seguindo
gostaria mto que vc me seguisse tbm
Aproposito linda sua maquina

Ju disse...

Que presentão =)

disse...

Que máximo Tati, parabéns!!!
Bjs

os preparativos de um casamento disse...

oi!! tem selinho no meu blog pra vc!!bjs

Tatiane Freitas disse...

Nossa é tudo de mais maravilhoso ganhar presentinhooos

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus