Pagar Contas?!

Oi pessoas lindas...como estão????
Andei meio sumidinha, né????To meio "atoladinha" aki no trampo, por isso agora meus post's serão mais raros, mas não abandonarei esse cantinhu NUNCA!!!!!!

Ontem eu consegui uma folgauinha aki no serviço e fui a CRZ com o noivo pagar algumas continha (de casamento).
Claro que eu não ADORO deixar tanto $$$$$ com buffet, fotógrafo, vestido...mas eu sei que é por uma causa boa...sabem ql a causa????A realização de um sonhu e uma nova etapa da minha vida, que eu tenhu certeza de q será LINDA LINDA LINDA!!!!!

Bom meninas...
Fiko por aki!!!!
Bjão!!!!!

2 comentários:

disse...

Não é fácil a gente desembolsar tanto $$$, mas como vc mesma disse, vale muito a pena. E realizar esse sonho, esse lindo sonho não tem preço!!!
Fiquei mais aliviada que vc não vai sumir daqui...ufa...hehehe...
Beijos

Tatiane Freitas disse...

Tati, é uma fase maravilhosa....

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus